Leia também:
X Band cresce com exibição da F1 e avança sobre a Globo

Ana Paula processa Band e Globo por falas de Neto e Casagrande

Walter Casagrande chamou a ex-atleta de "defensora de tudo que é ruim em nossa sociedade"

Paulo Moura - 22/04/2021 09h46 | atualizado em 22/04/2021 10h00

Ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel Foto: Reprodução

A ex-jogadora de vôlei e analista de política, Ana Paula Henkel, está processando as emissoras Globo e Band em razão de comentários feitos pelos ex-jogadores Walter Casagrande e Neto. Em fevereiro, Casagrande chamou a ex-atleta de “defensora de tudo que é ruim em nossa sociedade”. No dia seguinte, Neto saiu em defesa do global contra Ana Paula.

No post, publicado em seu blog no site GE.com Casagrande ainda pedia “desculpas por ter posto no meio de vocês [atletas], e por muito tempo, uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei”.

Ana Paula, utilizando as redes sociais, respondeu ao ex-jogador: “Prezado Casagrande, olhe para a sua vida e para um espelho. Eu sou o menor dos seus problemas, acredite. Tente me esquecer. Arrume o seu quarto primeiro, que há muitos anos está uma verdadeira bagunça, antes de querer ‘consertar’ o mundo”.

No programa Os Donos da Bola, Neto criticou Ana Paula: “Quando você [Ana Paula] brigou pelo vôlei? Quando você brigou para que o vôlei – com tudo o que aconteceu, diga-se de passagem, a roubalheira – fosse melhor? Quando você desenvolveu uma opinião para que o vôlei fosse melhor? Agora, você falar do Casagrande. Quem é você para falar do Casagrande?”.

Pelas declarações feitas pelos dois ex-jogadores do Corinthians, a ex-atleta olímpica de vôlei pede direito de resposta e uma indenização de R$ 10 mil de ambas as emissoras por danos morais.

Leia também1 Fisco espanhol diz que Shakira fraudou quase R$ 100 milhões
2 Governo deve autorizar redução de jornada e adiamento do FGTS
3 Julgamento do impeachment de Witzel será no dia 30 de abril
4 Supremo dá 5 dias para governo explicar cronograma de vacinas
5 Butantan retoma produção da CoronaVac após atraso de insumos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.