Leia também:
X Flamengo pode “perder” Rafinha para o futebol grego

Alonso tranquiliza fãs após se chocar contra muro em treino

Acidente aconteceu em treino livre e danificou o carro

Pleno.News - 14/08/2020 09h50 | atualizado em 14/08/2020 09h51

Piloto Fernando Alonso Foto: EFE/Indycar/Chris Jones

O piloto Fernando Alonso, que sofreu um acidente durante o treino livre desta quinta-feira (13), não ficou ferido. As informações foram confirmadas pelo piloto da McLaren após o espanhol se chocar contra um muro.

Após o choque, Alonso saiu do veículo sem precisar de ajuda, aliviando a preocupação dos fãs e equipe. A confirmação de que ele não se machucou tranquilizou ainda mais a McLaren para a corrida que será disputada neste domingo (15) nos Estados Unidos.

– Foram 126 voltas hoje e um bom dia, de uma maneira geral, até que na última hora cometi um erro e impactei contra o muro. Amanhã é o “fast Friday”. Motores ligados, vamos! – escreveu o bicampeão mundial em suas redes sociais.

View this post on Instagram

126 laps today and good day in general, until last hour that I made a mistake and touch the wall. Tomorrow it’s fast Friday so we turn the engines up ! Let’s go!!

A post shared by Fernando Alonso (@fernandoalo_oficial) on

O acidente danificou o carro, mas que será consertado até a corrida. No treino, Alonso terminou a sessão na oitava posição e o primeiro colocado foi o neozelandês Scott Dixon, da Ganassi. O japonês Takuma Sato, da RLL, ficou em segundo. Quanto aos brasileiros, Tony Kanaan (Foyt) ficou em 14º, duas posições à frente de Helio Castroneves (Penske).

*Com informações da Agência EFE

Leia também1 GP do Brasil fica de fora da F1 por causa de surto de Covid-19
2 Fórmula 1 registra primeiro caso de piloto com Covid-19
3 Alonso doa 300 mil máscaras para combate ao coronavírus
4 Flamengo pode "perder" Rafinha para o futebol grego
5 Globo obtém liminar e Turner não poderá exibir Brasileiro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.