Leia também:
X Mortes por novo coronavírus na China aumentam para 80

Alicia Keys homenageia Kobe na cerimônia do Grammy

Cantora entoou a canção It's So Hard to Say Goodbye to Yesterday

Paulo Moura - 27/01/2020 08h34 | atualizado em 27/01/2020 10h21

Alicia Keys homenageia Kobe Bryant Foto: Reprodução

A 62ª edição dos prêmios Grammy, realizada neste domingo no Staples Center, prestou uma homenagem ao ex-jogador de basquete Kobe Bryant, que morreu neste domingo, aos 41 anos, junto com a filha Gianna, de 13, e os outros ocupantes de um helicóptero que caiu na Califórnia. A homenagem foi feita em emocionante discurso de Alicia Keys, que pelo segundo ano consecutivo foi a mestre de cerimônia da premiação musical.

– Estamos aqui, juntos, na maior noite da música. Mas, para sermos honestos, estamos muito tristes neste momento. Los Angeles, os Estados Unidos e o mundo inteiro perderam um herói hoje – declarou a cantora logo no início da cerimônia.

View this post on Instagram

A 62ª edição dos prêmios Grammy, realizada na noite de domingo no Staples Center, em Los Angeles, prestou uma homenagem ao ex-jogador de basquete Kobe Bryant, que morreu também no domingo, junto com a filha Gianna e os outros ocupantes de um helicóptero que caiu na Califórnia. Uma das homenagens foi feita em emocionante apresentação de Alicia Keys com o trio Boyz II Men, juntos eles entoaram a canção It's So Hard to Say Goodbye to Yesterday. #grammy #homenagem #KobeBryant #AliciaKeys #PlenoNews

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

O Staples Center, palco da premiação, é a casa do Los Angeles Lakers, a única franquia que Kobe Bryant defendeu ao longo dos 20 anos de carreira, uma das trajetórias mais vitoriosas da história do basquete. Keys afirmou que todos nesta noite estão “de coração partido” e pediu ao público um momento de reflexão e lembrança para o lendário jogador.

– Nunca, nem mesmo em um milhão de anos, teríamos imaginado que começaríamos o espetáculo assim – lamentou.

Depois, Alicia Keys cantou It’s So Hard to Say Goodbye to Yesterday com Boyz II Men em versão a capella.

– Nós te amamos, Kobe – finalizou a cantora.

Em seguida, a transmissão da televisão apontou para as camisas 8 e 24 do Lakers, números que foram aposentados pela franquia em homenagem a Kobe Bryant. Antes, a cantora Lizzo, que realizou a primeira apresentação da noite, também se lembrou do ex-jogador.

– Esta noite é para Kobe – afirmou.

*Agência EFE

Leia também1 Morte de Kobe Bryant "ecoa" dentro e fora do esporte
2 Acidente mata ex-jogador de basquete Kobe Bryant e a filha
3 Neymar fica em 3º em lista de jogadores mais bem pagos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.