Leia também:
X Após vídeo polêmico, Samantha Schmütz diz respeitar religiões

Zezé di Camargo se oferece para cantar em álbum de Sérgio Reis

Grupos de artistas convidados se retiraram do projeto

Gabriela Doria - 27/08/2021 15h43 | atualizado em 27/08/2021 16h11

Zezé di Camargo se solidarizou com Sérgio Reis Arte: Pleno.News

Curtindo férias em Cancún, no México, o cantor Zezé Di Camargo usou suas redes sociais para se solidarizar com Sérgio Reis, que vem enfrentando uma onda de críticas de artistas após ter um áudio vazado em que se manifesta a favor do impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

A repercussão da opinião de Reis foi tão negativa no meio artístico que seu álbum de parcerias precisou ser cancelado, porque os convidados desistiram da participação. Dos seis cantores que estariam no disco, entre eles Zé Ramalho e Maria Rita, só Paula Fernandes manteve o compromisso.

Por causa disso, Zezé decidiu se colocar à disposição de Reis para cantar em seu álbum. O irmão de Luciano ainda convocou outros sertanejos a demonstrarem apoio ao veterano.

– Se realmente aconteceu isso, de alguns artistas cancelarem a participação no seu DVD, eu me colocarei aqui à disposição. Eu quero participar, cantar uma música com você – afirmou Zezé.

Zezé ainda lembrou as contribuições de Reis para a música sertaneja.

– Você é um homem que conheço há muitos anos. Só fez o bem; bem para música sertaneja, para as pessoas que mais necessitam – apontou.

O apelo do cantor deu certo, e a dupla João Bosco e Vinícius também se colocou à disposição para cantar com Reis.

– O Sérgio Reis já nos deu a honra de gravar conosco no CD Estrada de Chão. Então nos colocamos à disposição para gravarmos quando e onde você [Sérgio] quiser. Você que manda! – disse a dupla.

ALTA HOSPITALAR
Três dias após ser internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, o cantor Sérgio Reis recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (27), segundo sua equipe. A partir de agora, o músico seguirá o tratamento contra o diabetes em casa.

A equipe do cantor informou que ele passou por “uma série de exames” após ter um pico de diabetes. Reis foi internado na última terça-feira (24), quatro dias depois de virar alvo de uma investigação da Polícia Federal, que apura se ele teria cometido crime ao criticar o Supremo Tribunal Federal (STF) e pedir a saída de membros da Corte.

Desde o dia 14 de agosto, um áudio e um vídeo do artista passaram a circular nas redes sociais com Sérgio Reis convocando uma greve nacional de caminhoneiros. A ação teria como objetivo protestar contra os 11 ministros do STF. No áudio, Reis dizia que “se em 30 dias eles não tirarem aqueles caras [do STF], nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra”.

Posteriormente, em entrevista à Record TV, o cantor disse ter errado em sua fala e pediu desculpas por conta do conteúdo da gravação. Reis ainda afirmou que a polêmica criada em torno do assunto causou prejuízos a ele com o cancelamento de shows e comerciais.

Leia também1 Cantor Zezé Di Camargo a Sérgio Reis: “O Brasil está com você”
2 Cantor Sérgio Reis recebe alta do hospital em SP, confirma equipe
3 Solidários, João Bosco e Vinícius propõem gravar com Sérgio Reis
4 Cantor sertanejo Sérgio Reis receberá homenagem da Alerj
5 Sérgio Reis recebe apoio e ganha mais de 600 mil seguidores

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.