Leia também:
X Anitta ironiza Folha após notícia sobre sucesso “não tão global”

Yudi Tamashiro e Mila se casam em casa: “Simplicidade no amor”

Casal trocou alianças nesta terça-feira

Mayara Macedo - 12/04/2022 15h30 | atualizado em 12/04/2022 16h01

Yudi Tamashiro usou as redes sociais para informar aos seguidores que ele e a cantora Mila se casaram nesta terça-feira (12). A celebração aconteceu na casa deles, que ainda está em obras. O casal afirmou que poderia fazer uma festa com fama e celebridades, mas que optaram pela simplicidade.

– Sim, nos casamos na obra da nossa casa, poderíamos fazer um mega evento com milhares de celebridades, fama e outras coisas, mas nós entendemos que Jesus é Simples e foi Ele que nos uniu novamente, na nossa infância vimos vários casais casando no quintal da casa dos pais e hoje estão velhinhos juntos. É isso que queremos, simplicidade no AMOR, puro e verdadeiro, à partir de hoje nos posicionamos para pregarmos o evangelho através das nossas atitudes – escreveu o casal em uma publicação compartilhada no Instagram.

Yudi e Mila publicaram fotos da cerimônia e receberam felicitações de diversas personalidades, como pastor Lucinho, André Valadão, Adriane Galisteu, entre outros. Desde que se converteu, Yudi fala abertamente sobre sua fé. Ele e Mila, inclusive, se batizaram nas águas em março deste ano.

Leia também1 Louvorzão 93 é adiado e ganhará uma nova data
2 Anitta ironiza Folha após notícia sobre sucesso "não tão global"
3 Chris Rock brinca e diz que tem "audição de volta" após tapa
4 Cassiane fala de prioridades e compartilha rotina devocional

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.