Leia também:
X Netflix é boicotada após novo filme do Porta dos Fundos

Yudi fala sobre mudanças em sua vida após se converter

Ex-apresentador contou detalhes de sua nova rotina

Paulo Moura - 09/12/2019 11h42 | atualizado em 09/12/2019 14h08

Yudi Tamashiro falou sobre a nova rotina Foto: Reprodução

Um chamado de Deus. Foi exatamente isso que o ex-apresentador do programa Bom Dia e Companhia, Yudi Tamashiro, precisou para realizar uma mudança completa de hábitos em sua vida. Yudi contou detalhes sobre como aconteceu sua conversão em uma entrevista ao portal F5. Durante a conversa, ele explicou como toda a transformação começou.

– Eu já cantei, dancei, apresentei, mas o meu lado espiritual foi sempre muito forte e chegou o momento que eu senti o chamado no meu coração. Senti Deus falando: “agora você já conquistou tudo que queria e vai usar sua história para ajudar outras pessoas” – disse.

O ex-apresentador contou que a mudança é desafiadora, mas que a cada dia ele busca fazer a vontade de Deus, na vida que ele escolheu, o que inclui abandonar vícios do passado.

– Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada. Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para minha vida, é isso que está me fazendo bem – declarou.

Yudi disse ainda, que o objetivo dele após passar a seguir os preceitos cristãos é de inspirar as pessoas a buscarem o “verdadeiro caminho”, a partir de um novo estilo de vida.

– Minha meta de vida é influenciar as pessoas e mostrar o verdadeiro caminho. A mudança no estilo de vida é muito nítida para quem convive comigo. Por mais que eu veja outros artistas ganhando mais coisas do que eu, vejo que isso me traz dificuldades emocionais e psicológicas. São felicidades falsas. Eu estou tranquilo pois entreguei minha vida nas mãos do criador – completou.

Leia também1 Yudi: "Estou me preparando para o chamado de Deus"
2 Yudi revela rotina com álcool e festas antes de se converter
3 "Abro mão da minha carreira. Deus me escolheu", diz Yudi

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.