Leia também:
X Atriz agradece a Deus por papel em próxima novela da Globo

Whindersson Nunes doa novo triciclo a estudante gaúcho

O jovem beneficiado tem paralisia cerebral e precisa do transporte para ir à faculdade sozinho

Ana Luiza Menezes - 08/05/2018 21h06 | atualizado em 08/05/2018 21h21

O youtuber Whindersson Nunes doou novo triciclo para ajudar estudante que tem paralisia cerebral Foto: Reprodução/Instagram

O youtuber Whindersson Nunes decidiu doar outro triciclo para o jovem André Nunes Nachtigall, de 24 anos, que mora em Pelotas, Rio Grande do Sul.

Na verdade, a doação já tinha sido feita porém a empresa não entregou o veículo ao rapaz, alegando que ainda não está pronto. Para não deixar André sem apoio, o humorista comprou outro triciclo pronto e acompanhará a entrega com cuidados redobrados.

A boa ação de Whinderson começou após o jovem gaúcho ter feito contato com ele para pedir ajuda na divulgação de uma campanha que visava arrecadar dinheiro para a compra do triciclo. André foi diagnosticado com paralisia cerebral ainda na infância e queria o transporte para conseguir para a faculdade sozinho.

Apesar da notícia de que outro triciclo será comprado, a família do estudante continua com o processo judicial contra a empresa que não entregou o primeiro. Eles afirmam que se receberem, poderão doar para outra pessoa que também precisa.

Trecho da conversa do estudante com o youtuber Foto: Reprodução/Facebook

Leia também1 Aline Barros se solidariza com morte da mãe de Xuxa
2 Camisa de Neymar é leiloada para ajudar refugiados sírios

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.