Leia também:
X Apoiadores do governo chamam Band de ‘lixo’ e Datena se irrita

Whindersson ironiza ‘bondade’ de Felipe Neto: ‘É o próprio Jesus’

Humorista comentou doações feitas pelo influenciador

Gabriela Doria - 10/09/2021 09h51 | atualizado em 10/09/2021 10h10

O humorista Whindersson Nunes se envolveu em uma polêmica com o influenciador Felipe Neto e alguns seguidores nas redes sociais nesta quinta-feira (9). Tudo começou quando o perfil de um torcedor do Vasco da Gama, time de Whindersson, cobrou do youtuber que ele ajude financeiramente o clube a contratar o jogador Phillipe Coutinho, atualmente no Barcelona.

– No Botafogo, Felipe Neto e Marcelo Adnet ajudaram financeiramente a contratar o lateral Rafael, um bom reforço pra sequência do campeonato. Tá na hora do Whindersson Nunes gastar seus milhões com o Vasco, juntar com outro vascaíno famoso e trazer o Coutinho de volta – escreveu o perfil Bacalhau da Zoeira.

Em seguida, o próprio Whindersson respondeu à publicação e negou a ajuda financeira.

– Tô financiando uma pesquisa pra um motor adaptado pra motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buracos das estradas pra ninguém se acidentar à noite já que não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer – disparou o humorista.

Foi então que o perfil do botafoguense José Passini, famoso por suas publicações sobre futebol e já conhecido da torcida alvinegra, rebateu Whindersson: “É por isso que você é corno”. Passini fez referência a uma suposta traição da cantora Luísa Sonza.

Whindersson ficou irritado e ameaçou abrir um processo contra Passini. Neste momento, Felipe Neto se intrometeu e disse que iria disponibilizar seus advogados para defender Passini. Felipe também enumerou as doações que faz, que vão de times de futebol a ONGs de educação.

– Faço doações a todo tipo de instituto, ONG e movimento. Investi quase 1 milhão de reais na criação do Instituto VERO de educação digital. Criei o movimento “Cala Boca Já Morreu” de apoio a pessoas perseguidas por opinião. E vou gastar em time, sim – disse Neto, tentando desgastar Whindersson.

No entanto, o comediante retuitou a publicação de Felipe e ainda debochou dele, afirmando que o youtube “é o próprio Jesus” por causa de suas ações. O piauiense ainda comentou com um seguidor que Neto “dá um jeito de entrar em tudo”.

Leia também1 Presidência da República rebate fake news de Felipe Neto
2 Felipe Neto leva resposta 'afiada' de Thiago Gagliasso na web
3 No Rio, Romário é submetido a cirurgia de emergência
4 Atriz perde 20 mil seguidores no Instagram por criticar Bolsonaro
5 Schumacher: Esposa fala sobre estado de saúde do ex-piloto

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.