Leia também:
X CNN Brasil registra queda de 83% com estreia de telejornal

Whindersson fala sobre ajuda da noiva no combate à depressão

Humorista afirmou que, quando conheceu Maria, ficou "muito melhor"

Pierre Borges - 12/03/2021 13h47 | atualizado em 12/03/2021 14h14

Whindersson Nunes e sua noiva, Maria Lina Foto: Reprodução

O humorista Whindersson Nunes falou sobre a crise de depressão que enfrentou em 2019. O humorista destacou a importância da noiva, Maria Lina, no enfrentamento da doença.

– Quando eu conheci a Maria, fiquei muito melhor. Me sentia muito mal antes. Era uma época muito bad (ruim). Mas, quando eu via a Maria, era divertido e um dia muito massa – revelou em entrevista no YouTube a Rafinha Bastos.

O humorista, que hoje espera seu primeiro filho com Maria, afirmou que já sentiu vontade de se machucar e que não conseguia privacidade nem para chorar.

– Já chorei dentro de um bar. Teve um dia que estava meio depressivo e pensei: “Não posso fazer nada, todo mundo vai me ver”. Eu dentro do quarto falei: “Socorro”. Do nada, cinco pessoas entraram. Eu pensei: “Não posso nem me quebrar dentro do banheiro”. Daí, [eu] me afundava naquele choro e tudo mais. Sou uma pessoa depressiva e já saí de um lugar de depressão muito ruim. Cheguei ao ponto de querer me machucar várias vezes – disse.

Whindersson acredita que o excesso de trabalho e o sentimento de culpa por achar que estava sendo ingrato, contribuíram para o quadro.

– Estava trabalhando muito. Trabalhei a ponto de não saber quanto eu tinha (em dinheiro). Se estivessem me roubando, [eu] nem saberia. Quando eu parei e vi tudo, pensei: “Agora tenho 20 anos e faço o quê?”. Você vai ficando para baixo, pra baixo, pra baixo, e, daí, tem um isolamento também. Você vê que está tudo bem, que tudo o que está acontecendo do jeito que você queria, mas você fica triste porque parece que você não está sendo grato – revelou.

Ele também disse que fez tratamento e retiro espiritual e que, se pudesse, não seria famoso.

– Se eu pudesse optar, optaria por não ser famoso. Optaria por ser só rico. Eu tinha vontade de morar fora, mas oportunidades maiores apareceram aqui. Tinha vontade de dar uma sumida. Todo momento é sufocante – declarou.

Leia também1 Avô de 13, Silvio Santos cobra neto de Alexandre Pato
2 PGR protocola ação contra decisão de Fachin sobre Lula
3 Pai escalpela filho de 10 anos por achar novo corte de cabelo gay
4 Internado com Covid, sertanejo Edson apresenta quadro estável
5 "Pedófilos precisam de punições mais rigorosas", diz sargento

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.