Whindersson explica despedida da carreira em 2022
Humorista diz que "não viveu adolescência"
Monique Mello - 21/12/2021 14h35 | atualizado em 21/12/2021 15h15

Após ter repercutido, nesta segunda-feira (20), o anúncio de que o humorista Whindersson Nunes irá se despedir dos palcos por um tempo indeterminado, ele voltou a se pronunciar, dando mais detalhes. Na madrugada desta terça-feira (21), ele explicou através dos stories do Instagram que ainda fará mais uma turnê em 2022.
– Eu não parei ainda. Vou fazer um último show. E, quando falo isso, quer dizer um último produto de show, mas eu ainda preciso fazer algumas apresentações para chegar nesse show e entregá-lo. Então, ontem fiz meu último show do ano, que foi no Rio de Janeiro, e, no próximo ano, ainda vou fazer show nos Estados Unidos, [na] Europa, vou para a Ásia de novo, e [farei] alguns [shows] no Brasil, que já serão esse novo show, que vai se chamar Isso Não é um Culto, porque parece, e muito, um culto, mas não será – contou.
Sobre os motivos de querer aproveitar a vida longe da fama, o humorista diz que foi privado de ter uma “adolescência”, mas informa que vai recuperá-la com responsabilidade.
– Quero viver, assim, uma adolescência com responsabilidade, porque eu meio que não tive adolescência. Fui criança até os 20 anos e, depois dali, estou na pegada, trabalhando desde sempre. E só fiz isso até hoje. E agora estou querendo me conectar de volta – completou.
O humorista pretende se apresentar nos palcos apenas no primeiro semestre do ano que vem. Após este período, nas palavras dele, “penso realmente [em] nem estar por aqui”.
Leia também1 Whindersson revela que caiu nas drogas após fim de casamento
2 Whindersson anuncia último show, despedida e “sumida”
3 Na Bienal do Rio, Whindersson Nunes lança seu primeiro livro
4 Sertanejo Zé Neto revela doença pulmonar e preocupa fãs
5 Claudia Rodrigues sofre assalto, e empresária luta com o bandido