Leia também:
X PSB pede que STF obrigue Saúde a retomar vacinação de jovens

Web ironiza ‘cópias alienígenas’ e lança #BolsoAlien2022

Usuários de redes sociais fizeram piada com a ideia de o presidente ter cópias aliens

Henrique Gimenes - 18/09/2021 19h28 | atualizado em 18/09/2021 19h45

Neste sábado (18), usuários de redes sociais se uniram para ironizar a notícia sobre um homem que pediu uma reunião com o Ministério Público para informar sobre uma dominação do planeta por seres alienígenas reptilianos. Ele afirmava que extraterrestres estariam criando cópias de pessoas, inclusive do presidente Jair Bolsonaro. Depois da informação de que o MP usou tempo de trabalho para analisar o pedido do homem, usuários do Twitter lançaram, neste sábado (18), a campanha #BolsoAlien2022.

De acordo com o autor do pedido ao MPF, desde o ano passado, os ETs teriam criado inúmeras cópias pelo mundo. Ele afirmou que Bolsonaro é o presidente com mais dessas cópias, e tentou provar com fotos que seriam do abdômen do presidente. Sendo umas com cicatrizes e outras sem cicatrizes, cada uma correspondendo a uma “cópia” do chefe do Executivo. Essas informações “privilegiadas” chegaram até o homem por meio telepático, segundo ele sustentou.

Nas publicações, usuários de redes fizeram montagens de Bolsonaro com corpo de alien e riram da situação. Sobrou até para a ex-senadora Marina Silva, que chegou a aparecer como uma alienígena.

Após iniciar a análise do pedido, o procurador arquivou o caso sustentando que as alegações careciam de verossimilhança e fugiam da realidade. Afastou, ainda, qualquer possibilidade de atuação do MPF, que “não possuem superpoderes aptos a impedir dominação alienígena”.

Leia também1 Homem alega existência de várias "cópias alienígenas" de Bolsonaro, e MPF analisa
2 Bolsonaro: ‘Verde e amarelo está assumindo o lugar do vermelho’
3 STF: Moraes sugere que não há acordo com Bolsonaro, diz jornal
4 Apesar de "polêmica", Frias já explicou Casa de Cultura Digital
5 Famosos irão assistir filme sobre a ascensão de Jair Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.