Leia também:
X Luciano Huck passa a comandar Domingão a partir de setembro

Violência: Luisa Mell passa por lipoaspiração sem autorização

Ativista disse que ficou com deformação após o procedimento

Mayara Macedo - 22/07/2021 14h32 | atualizado em 22/07/2021 15h06

Luisa Mell Foto: Reprodução

A ativista Luisa Mell concedeu uma entrevista a um portal de notícias no qual falou sobre recentes traumas que viveu e que colaboraram para sua perda de peso. Mell revelou que um médico fez lipoaspiração em suas axilas sem que ela soubesse. A ativista havia usado as redes sociais para contar que está pesando 47 quilos.

– Sofri uma violência médica e não consigo superar. Em dezembro do ano passado, meu dermatologista me falou sobre um laser novo. Ele disse: “Você não gosta de colocar nada para não ficar artificial, este é perfeito para você. Faço aqui no consultório mesmo, mas chamo um anestesista por segurança – contou Luisa Mell ao site Na Telinha.

Luisa relatou que aceitou fazer o procedimento e, quando acordou, soube que o médico havia feito uma intervenção estética em seu corpo, sem sua autorização.

– Ele disse: “te dei de presente uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava”. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada. Fora que eu não precisava. Amava meu corpo. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Comecei terapia, comecei [a] tomar remédio, mas, mesmo assim, está muito difícil lidar com isto – declarou.

Apesar da revolta, a ativista ainda não entrou com nenhuma ação judicial contra o profissional, que não teve o nome revelado por ela. Na entrevista, ela confirmou que está se separando de Gilberto Zaborowsky após 10 anos de casamento.

– Não sei [se vou acionar a Justiça], advogado está tão caro. Estou passando pela separação. Tem um monte de outras coisas, essa pandemia, o meu instituto. Mas eu estou tão magra, tão deprimida que não tenho condição de entrar numa cirurgia agora. Devo fazer nos próximos meses se eu melhorar. Estou meio sem forças para brigar no momento – disse.

Apesar do momento complicado, Luisa Mell afirmou que está decidida e empenhada em se amar e se recuperar.

Leia também1 Luciano Huck passa a comandar Domingão a partir de setembro
2 Esquerda acusa Patrícia Poeta de apropriação cultural por kimono
3 Datena irá recorrer de processo: 'Ofensa coisa nenhuma'
4 Vizinhos de Pyong e Sammy afirmam que casal segue junto
5 Cid Moreira rebate acusações: "Tudo que é de Deus incomoda"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.