Leia também:
X Demi Lovato critica a mídia e faz alerta aos fãs

Filha de Jozyanne decide cortar o cabelo para doá-lo

Manuella completou 15 anos na última sexta-feira

Jade Nunes - 23/12/2018 16h05 | atualizado em 26/12/2018 12h34

A filha de Jozyanne, Manuella Foto: Reprodução/Instagram

Manuella, filha da cantora Jozyanne, publicou um vídeo no Instagram na madrugada deste domingo (23), contando que resolveu doar o cabelo.

– Muitas pessoas devem estar se perguntando: “mas ontem ela não estava de cabelo longo?”, “por que ela fez isso?”, “ah, não gostei porque está muito curto”. Bom, isso é simples. Sim, cortei hoje mesmo. Bom, nem todas as pessoas sabiam, mas desde o início do ano eu tive no meu coração de fazer isso. Não é só um corte de cabelo e sim fazer alguém feliz. Se doar o seu cabelo para uma pessoa que não o tem pode fazê-la um pouquinho mais feliz por que não? – questionou a adolescente.

Manuella completou 15 anos na última sexta-feira. A festa contou com a presença de vários cantores, como Fernanda Brum, Eyshila e Marina de Oliveira.

View this post on Instagram

Muitas pessoas devem estar se perguntando: “Mas ontem ela não tava de cabelo longo?” “Por que ela fez isso?” “Ah, não gostei porque está muito curto”. Bom, isso é simples. Sim, cortei hoje mesmo. Bom, nem todas as pessoas sabiam, mas desde o início do ano eu tive no meu coração de fazer isso. Não é só um corte de cabelo e sim fazer alguém feliz. Se doar o seu cabelo para uma pessoa que não o tem pode fazê-la um pouquinho mais feliz por que não? Estou doando o MEU cabelo por uma decisão MINHA, ou seja, se você não gostou guarda pra você. OBS:. Meu cabelo é mutante (cresce muito rápido) #doecabelo

A post shared by Manu Lopes (@_manuoficial) on

Leia também1 Filha de Jozyanne faz 15 anos e Voices canta em homenagem
2 Jozyanne comemora 22 anos de casada com Pr. Odilton

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.