Leia também:
X Meryl Streep se une ao elenco do seriado Big Little Lies

Vídeo de rato tomando banho causa debate na Internet

Tem especialistas que garantem que a cena é normal, mas tem gente que afirma ser montagem

Emerson Rocha - 30/01/2018 13h22 | atualizado em 30/01/2018 15h37

As redes sociais sempre apresentam um novo motivo para debate entre os internautas. Há alguns dias foi a vez de um vídeo de um rato aparentemente tomando banho (veja vídeo abaixo).

Muita gente pelo mundo vem questionando se não é uma montagem. Mas um DJ peruano garante que filmou a cena. José Correa disse ao tabloide britânico The Mirror que o ratinho apareceu em sua pia e ficou se lavando por uns trinta segundos.

Aqui no Brasil, o debate foi tema para o canal BláBlálogia, que pertence aos biólogos Pirula e Emilio. Com conhecimento, a dupla disse o fato de se limpar é uma característica normal para os ratos.

Mas há outros especialistas em animais que dizem que o animal pretendia mesmo se livrar de algo que o incomodava, como as espumas que cobriam seu corpo. O que poderia ser um aspecto de crueldade com o animal.

Ainda há discussões e pessoas que afirmam que o vídeo não passa de uma armação. Outros garantem que o bicho não é um rato. Ele seria um tenrec, pequeno mamífero que vive em Madagascar.

Espécie tenrec é característica de Madagascar Foto: Wikipedia

Leia também1 Gata famosa na internet ganha R$ 2,2 mi na Justiça
2 Vaca impede pouso de dois voos internacionais na Índia

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.