Leia também:
X Israel Salazar fecha contrato e prepara novo projeto

Vídeo de gato cego brincando faz sucesso nas redes sociais

Felino usa audição para perseguir bolinha e interagir com outros gatos e donos

Camille Dornelles - 31/08/2018 11h29 | atualizado em 31/08/2018 12h57

Um gatinho chamado Bop está se tornando famoso nas redes sociais. Ele nasceu com uma má formação e perdeu os dois olhos ainda filhote. Mesmo assim, sua energia na hora de brincar e se relacionar com os humanos tem transformado o gatinho em uma celebridade animal.

Ele mora no estado da Virgínia, Estados Unidos, com o casal Jen e Ian, que oferece lar temporário a gatos resgatados. Os dois publicam fotos e vídeos diários sobre os animais dos quais cuidam e um deles mostra Bop brincando com uma bolinha e um arranhador. A falta de visão não parece ser problema, já que o felino usa a audição para brincar.

– Os olhos de Bop não puderam ser salvos. É muito provável que ele nunca tenha sido capaz de ver. Eu gostaria de ser muito clara e afirmar que Bop é muito, muito amado e que todos os gatos da casa interagem com ele como fariam com qualquer outro. Bop é um gato normal, a única diferença é que ele não consegue enxergar – declarou a dona.

O casal acabou adotando Bop como animal de estimação deles e mostra o dia a dia dos felinos pela página Pokey Pot Pie no Instagram. Só no perfil, o vídeo tem 24 mil visualizações.

Leia também1 Gato com pelo emaranhado é abandonado em abrigo
2 Gato gordinho colocado para adoção conquista a internet
3 Top 10: Desenhos Disney que seu filho não deve assistir

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.