Leia também:
X Sapato pede desculpas após acusação de importunação sexual no BBB

Vídeo: Bruce Willis comemora 68 anos ao lado da família

Ator estava cercado pela atual esposa, filhas e Demi Moore, sua ex-mulher

Monique Mello - 20/03/2023 11h08 | atualizado em 20/03/2023 16h31

Bruce Willis assoprou velhinhas Foto: Reprodução/Instagram

Em comemoração aos 68 anos do ator Bruce Willis, a família se reuniu neste domingo (19), e publicou vídeo nas redes sociais onde cantam parabéns e assopram velinhas após recente diagnóstico de demência frontotemporal do ator. Afastado do cinema há mais de um ano, Willis possui doença neurodegenerativa e incurável que afeta significativamente o comportamento e a personalidade de uma pessoa.

Entre os integrantes da família estavam a atual mulher Emma Heming, a filha Scout LaRue Willis e a ex-mulher, Demi Moore. Todas elas publicaram em suas redes sociais vídeos onde comemoram juntas o aniversário. Em outro vídeo, Emma chora ao falar sobre Bruce e agradecer aos fãs pelo apoio.

– Às vezes, na nossa vida temos que botar “as calças de garotas adultas” e agir, e é isso o que estou fazendo, mas também tenho momentos de tristeza, todos os dias, e estou me sentindo assim hoje – disse para os seus seguidores.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Demi Moore (@demimoore)

Emma também acrescentou que fazer vídeos sobre o marido é doloroso, mas continua fazendo por saber que é importante para os fãs que o amam. A modelo é casada com Bruce desde 2009 e tem duas filhas com o ator, uma de 8 e outra de 10 anos de idade.

O ator ainda tem outros quatro filhos com Demi Moore, com quem foi casado por 13 anos.

– Estou feliz que nós pudemos te celebrar hoje. Amo você e a nossa família – disse Demi ao agradecer pelo amor e bons desejos dos seguidores.

A filha Scout também se pronunciou com duas publicações sobre o pai, onde se refere a ele como um “herói ícone em ação”.

– Hoje não é necessariamente um dia fácil, porque é um dia cheio de um amor tão profundo, e o nosso luto nos mostra realmente a profundidade do nosso amor por alguém – finalizou.

Publicação da filha de Bruce Willis Foto: Reprodução/Instagram

A família de Bruce Willis já havia comunicado, em abril de 2022, que o ator se afastaria da carreira após um diagnóstico de afasia, distúrbio de linguagem que afeta a capacidade de comunicação.

Em 16 de fevereiro de 2023, foi divulgado que o artista também havia sido diagnosticado com demência frontotemporal, um tipo de demência que altera o comportamento e a personalidade da pessoa.

No início de março, um familiar de Willis revelou que o ator tem agido de forma agressiva e que ele não reconhece mais a mãe.

*AE

Leia também1 Ator Bruce Willis não reconhece mais a mãe, diz familiar
2 Esposa de Willis nega que Demi Moore foi morar com o casal
3 Sharon Stone perdeu a guarda do filho por papel em filme
4 Dove aponta “apropriação de gordura” em crítica a filme
5 Filha de Letícia e Juliano Cazarré é internada para retirar sonda

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.