Leia também:
X “Globo ataca Bolsonaro porque perdeu bilhões do governo”

Vida de Flordelis pode virar série vivida por Taís Araújo

A própria deputada teria pedido a atriz como protagonista

Gabriela Doria - 26/08/2020 17h04 | atualizado em 26/08/2020 18h19

Flordelis pediu Taís Araújo como protagonista de série biográfica Arte: Pleno.News

A vida da deputada federal Flordelis dos Santos, acusada de mandar matar o marido, o pastor Anderson do Carmo, pode virar série de TV. As propostas surgiram quando Anderson ainda era vivo e, após seu assassinato, ganhou ainda mais força para serem concretizadas.

Na ocasião, Flordelis chegou a avaliar alguns projetos e teria ficado “encantada” com um deles. A deputada ainda teria pedido a atriz Taís Araújo como protagonista da produção.

Informações do jornal Extra indicam que um produtor já teria oferecido R$ 500 mil ao então casal para ter o direito de contar a trajetória da cantora gospel.

– Um executivo bastante conhecido os procurou e ofereceu um contrato e o dinheiro. Os dois [Anderson e Flordelis] toparam desde que pudessem mexer neste contrato e indicar um diretor. Quando o pastor morreu, a negociação parou e foi retomada pouco antes do carnaval deste ano. Mas aconteceu a pandemia e não se tocou mais no assunto – disse uma fonte.

Ainda na ocasião, Flordelis teria manifestado preocupação em não poder interferir muito na produção. No entanto, o cachê oferecido teria deixado ela entusiasmada.

Flordelis dos Santos é acusada de ser a mentora do assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, que aconteceu em junho do ano passado. Na operação policial desta semana, cinco filhos e uma neta da deputada foram presos por envolvimento no crime. Outros dois filhos da deputada já estavam presos desde o início das investigações. Flordelis não foi presa por causa da imunidade parlamentar.

Leia também1 Membro do PSL pede cassação do mandato de Flordelis
2 Lucas 12: Como a Bíblia se conecta com o caso Flordelis
3 Flordelis pode ter ido à casa de swing na madrugada do crime
4 Filha de Flordelis pesquisou na web por 'assassino onde achar'
5 Anderson relatou piora na saúde após eleição de Flordelis

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.