CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Israel Targino faz sucesso com humor cristão no YouTube

“Venci com jejum e oração”, diz apresentadora da Globo

Jornalista falou sobre como enfrentou resistência para criar o programa de conteúdo gospel

Camille Dornelles - 04/07/2018 13h14 | atualizado em 12/07/2018 16h47

Nesta quarta-feira (4), a jornalista Patrícia Fazan, responsável pelo quadro Promessas do G1, da Rede Globo, falou sobre a ideia e implantação do programa no site. Ela afirmou ao Pleno.News que houve resistência para criar o programa, mas que nunca duvidou que iria acontecer.

– Este programa é uma promessa de Deus para mim há 12 anos. Há seis eu trabalho na Globo e não sabia que seria lá que eu iria implantar o quadro, mas Deus abriu as portas. Porém, houve sim muita resistência. Eu venci com oração e muito jejum. Hoje, a Globo abriu as portas para o gospel – avalia a apresentadora.

Patrícia começou sua carreira na Globo como repórter de economia. Depois, fez sua trajetória como produtora do programa Mais Você, de Ana Maria Braga. Ela afirma que tocou muitas pessoas ao seu redor e que acredita que seu propósito sempre foi fazer a diferença em uma mídia não religiosa.

– Acabou que foi na Globo. Todos lá sabem que sou evangélica e veem como eu conquistei meu espaço. Eu digo que foi Deus, porque Ele me deu uma promessa e Ele nunca volta atrás – declarou.

O programa Promessas do G1 é um quadro que vai ao ar no portal de notícias e que entrevista artistas da música gospel brasileira. O programa já recebeu Chris Durán, Daniela Araújo e Bruna Karla.

Patrícia também afirmou que sonha com a implantação de um novo formato no Promessas, com plateia e perguntas do público.

Leia também1 Veja tudo o que você precisa saber antes da estreia de Jesus
2 Último dia para aprovados no Sisu realizarem matrículas
3 Douglas Sampaio é acusado de agressão por atriz da Globo