Leia também:
X Atriz que teria construído igreja tem ONG: “Sou ligada em Deus”

Urach sugere que Jair Bolsonaro processe Anitta por difamação

Modelo afirmou que presidente é alvo de ataques "absurdos"

Pleno.News - 16/08/2021 20h19 | atualizado em 16/08/2021 20h21

Andressa Urach defendeu Bolsonaro de críticas Foto: Reprodução

A modelo Andressa Urach usou as redes sociais, neste domingo (15), para afirmar que o presidente Jair Bolsonaro deveria processar a cantora Anitta. Em sua publicação, Andressa acusa a artista de difamar o presidente por causa das críticas que ela tem disparado contra ele.

– Gente, quando falei em dar um biscoitinho pra Anitta, eu falei porque estava revoltada de ver ela ofendendo o presidente, achei isso uma falta de respeito, acho que ele tinha que processar ela. Não é por ser uma pessoa pública que ela pode ficar falando o que bem entende, ainda mais ofendendo da maneira que foi ofendido – escreveu a modelo.

Andressa prosseguiu, afirmando que “é um absurdo” o que as pessoas têm dito sobre Bolsonaro.

– Acho que o que está acontecendo com o presidente é um absurdo. É muito feio as pessoas ofenderem (o presidente). Acho que ele deveria processar todo mundo que o chama de genocida. Acho isso um absurdo porque as pessoas não sabem o que estão falando – concluiu.

URACH É DESCONVIDADA POR TATÁ WERNECK APÓS APOIO A BOLSONARO
A participação de Andressa Urach no programa Lady Night, comandado por Tatá Werneck, foi cancelada após a modelo reforçar seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Segundo informações do Notícias da TV, havia o receio entre a produção do programa de que a vice Miss Bumbum usasse a entrevista para fazer “panfletagem política” ou propagar alguma “fake news bolsonarista”.

A decisão teria sido um consenso de toda a equipe do programa, que, para evitar causar situações desconfortáveis, alegou que a gravação havia sido suspensa e que a data seria remarcada. A previsão, porém, é de que Urach não participe desta temporada.

Recentemente, a modelo se declarou “bolsominion com orgulho”, declarou voto no atual presidente nas próximas eleições, questionou a rejeição à PEC do voto impresso auditável e criticou Anitta por seu posicionamento contrário ao chefe do Executivo.

Leia também1 Juíza rejeita queixa-crime de Aras contra colunista da Folha
2 Malafaia lamenta situação no Afeganistão e critica Biden
3 Luciano Hang faz surpresa para fã no aniversário de 15 anos
4 Jordy relembra: Felipe Neto elogiou decisão de Biden sobre retirada de tropas
5 Sérgio Reis tem problema de saúde após repercussão de áudio

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.