Leia também:
X Fátima Bernardes perde audiência para Bob Esponja

Urach: ‘Se eu não tivesse me convertido, estaria morta’

Ex-modelo afirmou que Deus teve misericórdia e a deixou viva

Henrique Gimenes - 21/10/2019 14h40 | atualizado em 21/10/2019 14h45

Andressa Urach voltou a falar sobre sua conversão Foto: Reprodução

A ex-modelo Andressa Urach, batizada na Igreja Universal desde fevereiro de 2015, segue inspirando outras pessoas com sua história. Em entrevista à Revista Quem, ela falou sobre seu passado e como a sua vida mudou depois da conversão. De acordo com ela, se não tivesse mudado de vida, estaria “presa, morta ou no hospício”.

Ao veículo, a ex-modelo contou as coisas que chegava a fazer por dinheiro e citou como exemplo sua atuação nos desfiles de Carnaval. Andressa também disse que já fez sexo com mais de dois mil homens.

– Todas as famosas querem destaque na imprensa porque gastam absurdos. Eu gastava 80 mil reais em uma fantasia para aparecer um dia! É um investimento muito grande e às vezes, as pessoas pagam até muito mais para ser rainha. Era uma competição muito grande de quem queria aparecer mais. E eu queria muito aparecer e o Carnaval era o momento. Buscava estar em evidência para aumentar o meu cachê na prostituição – relatou.

Ela se converteu depois de entrar em coma e passar um mês internada no hospital após complicações resultantes de uma aplicação de hidrogel.

– Quando entrei em coma, vi minha alma saindo do corpo e o julgamento da minha alma. O espírito da morte veio buscar a minha alma, mas Deus teve misericórdia de mim e me deixou viva. Neste quatro anos de conversão, estou tendo uma nova chance de escolher caminhos diferentes. Todos os dias busco ser uma pessoa melhor do que fui ontem. Se eu não tivesse me convertido eu estaria presa, morta ou no hospício – ressaltou.

Na última quinta-feira (17), Urach lançou seu segundo livro, Desejos da Alma, em uma feira cristã. A obra, que ela considera como um livro de autoajuda, a ex-modelo fala sobre os desafios em sua nova vida.

– Todos nós temos inclinações. As minhas eram a vida sexual e a fama. O mais difícil era vencer o vício pelo sexo. Eu dormia com um homem por noite. Todo dia tinha alguém diferente. Não tinha equílibrio. Não vou mais para balada e rompi os laços que a antiga Andressa tinha – destacou.

Leia também1 Urach diz que está casta há 2 anos: 'Só quando tiver marido'
2 Andressa Urach: Largar sexo e drogas dificultou conversão
3 Andressa Urach atribui DST à "vida promíscua" que levava

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.