Leia também:
X Padre Marcelo Rossi lança single com Gusttavo Lima

Urach diz que está casta há 2 anos: ‘Só quando tiver marido’

Ex-modelo defendeu o sexo somente após o casamento

Henrique Gimenes - 20/10/2019 11h32 | atualizado em 20/10/2019 14h06

Ex-modelo Andressa Urach Foto: Reprodução/ Instagram

A ex-modelo Andressa Urach, batizada na Igreja Universal desde fevereiro de 2015, segue inspirando outras pessoas com sua história. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela falou sobre como era sua vida.

– A vida que eu tive era regada a muito sexo, drogas, bebidas, festas, baladas, noitadas e tudo isso me trazia aquela felicidade momentânea, mas eu sabia o quanto aquilo me fazia mal quando ficava sozinha (…) Misturava tudo e até cheguei a ter três overdoses. Hoje estou totalmente limpa – contou.

Nesta quinta-feira (17), Urach lançou seu segundo livro, Desejos da Alma, em uma feira cristã. Ao veículo, ela disse que considera o trabalho como uma obra de autoajuda.

– Venci a ansiedade, a depressão, síndrome de pânico e todos os males da alma que muitas vezes são causados pelas emoções e atitudes erradas – apontou.

A ex-modelo também contou como era sua vida sexual antes da conversão.

– Eu tinha que transar todos os dias e com vários parceiros. Eu era doente e tinha consciência. Eu cheguei a virar sadomasoquista e também fui garota de programa. Não sou mais aquela Andressa. Aquela mulher vulgar e impura morreu e não existe mais – destacou.

Andrea Urach também disse que mudou e que hoje defende o sexo somente após o casamento.

– Não gosto de falar da minha vida sexual. Hoje, não fico mais à vontade. Tenho vergonha. Sou a favor de sexo só depois do casamento. Casamento mesmo, abençoado na igreja e estou casta há dois anos. Desde que me divorciei, eu não transo com ninguém e vou ficar assim até ter um marido – ressaltou.

Ela também rebateu as críticas de que sua conversão seria uma jogada de marketing.

– Eu entendo que é difícil para as pessoas acreditarem na transformação. No passado, quando eu não conhecia Deus, eu também achava impossível uma pessoa mudar tanto, mudar do vinho para a água. Mas eu não ligo. Sou agora uma mulher que não preciso provar nada. A paz que eu tenho dentro de mim supera qualquer tipo de julgamento ou aprovação das pessoas. Eu tenho Deus no coração e tenho que prestar contas pra Ele e não para as pessoas. O tempo que mostre – afirmou.

Leia também1 Andressa Urach: Largar sexo e drogas dificultou conversão
2 Andressa Urach atribui DST à "vida promíscua" que levava
3 Novo livro de Andressa Urach traz drama com doença sexual

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.