Zé de Abreu bate-boca com ex-global que pediu sua demissão

Ernesto Lacombe criticou ator por atacar Gloria Perez com assassinato da filha

Pleno.News - 11/07/2019 11h28

Ator José de Abreu trocou farpas com ex-jornalista da Globo Foto: Folhapress/Greg Salibian

O ator José de Abreu parece não cansar de se envolver em polêmicas. Depois de ser criticado pelo jornalista Luis Ernesto Lacombe, por usar o assassinato da filha de Gloria Perez para criticar a própria autora, Abreu ironizou Lacombe por ter sido demitido da Globo.

– Vejam quem me ataca: Gentili, Sônia Abrão, Alexandre Frota, Narizinho Nunes, e agora esse demitido Lacombe, que foi tirado até do próprio programa! E o ibope dele é o 5º, perde até da [TV] Cultura – escreveu Zé de Abreu.

Após publicar os ataques, Abreu respondeu a um seguidor que marcou Lacombe no post.

– Não faço ideia de quem seja. Não sabe nada da Globo: as normas de conduta de jornalistas são completamente diferentes das dos atores. Eles sempre são eles na tela, nós sempre somos personagens, isso muda tudo. Eles têm compromisso com a verdade, nós com a mentira, a ficção – afirmou.

Nesta semana, o apresentador Luis Ernesto Lacombe, que recentemente saiu da Globo e foi contratado pela Band, defendeu a demissão de José de Abreu. A declaração foi feita depois que Abreu comparou a autora Gloria Perez com o assassino de sua filha, Guilherme de Pádua, porque os dois são apoiadores das políticas de Jair Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM+ Apresentador da Band apoia demissão de José de Abreu
+ José de Abreu faz vaquinha para indenizar hospital
+ Gentili defende Gloria Perez após ofensa de Zé de Abreu


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo