Leia também:
X Cantora Pamela celebra 1º aniversário de seu filho, Theo

Yudi revela que pai apresentou melhora no quadro clínico

"Para muitos foi uma pequena melhora. Só que, para mim, foi mais um milagre", declarou o apresentador

Ana Luiza Menezes - 19/03/2021 21h50 | atualizado em 19/03/2021 21h51

Yudi Tamashiro revela que pai apresentou melhora no quadro clínico Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (19), o cantor e apresentador Yudi Tamashiro usou as redes sociais para falar sobre a saúde de seu pai, que está intubado por complicações da Covid-19. Ele disse que no momento em que estava orando, recebeu uma ligação para informar sobre uma melhora no quadro clínico.

Um vídeo mostra Yudi repassando as informações para a mãe, que está internada. Como não podia entrar no hospital, ele gritou perto da janela do quarto.

– Enquanto orávamos na frente do hospital q minha mãe está internada, Deus estava trabalhando no hospital do meu pai. E, nesse momento, eu recebi a ligação falando que meu pai teve uma melhora. Na hora eu saltei de alegria e corri para a janela da minha mãe para ela saber que o nosso Deus está preparando o melhor para nossa família. Para muitos foi uma pequena melhora, só que para mim foi mais um milagre nas nossas vidas – disse Tamashiro.

O jovem disse que continuará orando para que Deus restaure a saúde se seus pais.

– Continuarei orando e guerreando. Com o poder de Jesus Cristo, eu creio que meu pai e minha mãe sairão vivos. Me ajudem nas orações, todos os dias, à meia-noite. Quero minha família de volta, Jesus.

Tamashiro usou as redes sociais na quarta-feira (17) para fazer um desabafo emocionado sobre a situação da sua família. O pai, além das complicações da Covid, apresentou problemas nos rins e talvez precise de hemodiálise. A internação de sua mãe também não foi algo fácil, pois não havia vaga no hospital particular. Depois de muito “corre-corre”, ela conseguiu dar entrada em um hospital público.

– Quero que vocês entendam: está uma loucura para todos. Esse vírus não é brincadeira – declarou.

Yudi é o único da família que não está infectado. Sua irmã também foi diagnosticada com Covid. Ele disse que, mesmo sozinho, sente-se acompanhado.

– Sinto que Deus está cuidando de mim e estou tendo várias respostas dentro do meu coração.

O cantor relata que, após internar seu pai, questionou Deus. Ele recebeu muitas mensagens de artistas, amigos e pastores, em especial a de um que ligou para revelar que ele era “a resposta de oração para que Deus levantasse uma geração de jovens que pregue a Palavra sem medo”.

Segurando uma Bíblia, o cantor falou aos prantos por quase todo o vídeo de pouco mais de 12 minutos, reafirmando a sua fé.

– Entendi que, mesmo estando sozinho nesse quarto, tem um Deus que está cuidando de tudo e preparando um futuro melhor para a minha vida […] Meu coração está despedaçado, mas sei que Deus vai juntar tudinho e terei um testemunho, e o Diabo vai ficar bravo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro)

Leia também1 Vídeo: Yudi e amigos clamam a Deus em frente a hospital
2 Yudi: "Meu coração está despedaçado, mas sei que Deus vai juntar tudinho"
3 Com Covid, pai de Yudi infarta e artista pede orações pela família
4 Yudi sobre namoro sem sexo: "Nosso propósito com Deus"
5 Yudi assume namoro com assessora de prefeito do PSD

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.