Leia também:
X Selena Gomez revela vergonha por capa de álbum sexualizada

Yudi rebate críticas após fala sobre Priscilla Alcantara

Artista ressaltou que não criticou tatuagem da cantora

Pleno.News - 17/06/2022 21h02 | atualizado em 17/06/2022 21h09

Yudi Tamashiro Foto: Reprodução/Print de vídeo Instagram Yudi Tamashiro

Yudi Tamashiro usou as redes sociais para se manifestar sobre declarações que ele deu durante uma entrevista ao podcast The Chinelapa Show. Em um vídeo, o artista disse que foi questionado sobre vários nomes como Priscilla Alcantara e Felipe Neto, mas que seus comentários sobre a cantora foram como irmão e não em tom de crítica por ela ter deixado o segmento gospel.

– Ela saiu, digamos, do gospel e pelo que fico sabendo de pessoas próximas, ela continua buscando a palavra [de Deus], mas agora se encontra em outro meio. Começou a andar com pessoas da Globo, está conhecendo um outro lado. Coisas que eu conheci antes. Fui pela dor para Cristo, ela nunca foi desviada, sempre foi da igreja. A minha visão, e eu conversei com ela. Oro pela vida dela, ela está vivendo coisas que nunca viveu na vida, conhecendo coisas diferentes, mas sinto que uma hora ela vai falar assim: ‘Calma aí, não é isso’, e vai voltar, vai voltar mais forte ainda – avaliou Yudi, durante o poscast.

Segundo o jornal O Dia, Priscilla curtiu os comentários de um fã clube dela que criticou a postura de Yudi.

No vídeo desta quinta-feira (16), ele esclareceu que em nenhum momento criticou a tatuagem da cantora. Alcantara e Tamashiro apresentaram o Bom Dia & Cia durante 10 anos, e se tornaram amigos.

– Estão falando que estou falando mal da Priscilla Alcantara. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Ela é como se fosse minha irmã. Estão pegando uma entrevista e colocando agora que viralizou o negócio da tatuagem da Priscilla. Tenho o corpo inteiro fechado de tatuagem e vou continuar fazendo porque Deus não tocou o meu coração. Até hoje ninguém me convenceu que tatuagem é pecado – disse Yudi.

Tamashiro admitiu que gostaria de participar de congressos com Priscilla. No entanto, ele ressaltou que não é ninguém para julgar.

– Essa entrevista foi nos Estados Unidos. Começaram a fazer várias perguntas sobre várias pessoas (…) Não me senti confortável. Quando perguntaram da Priscilla, disse que ela viveu a mesma coisa que eu vivi na infância e adolescência e agora está em outra fase. Viveu coisas diferentes de mim. Viveu coisas dentro da igreja que até hoje não vivi. Assim como eu vivi coisas no mundão e na vida louca que ela não viveu. Minha preocupação era como um irmão. Tinha medo de ela se perder no meio desse caminho. Minha maior vontade era ela na igreja, a gente fazendo congresso, ministrando. Ela louvando e eu pregando. Ainda vejo isso – falou.

Leia também1 Esposa de Yudi Tamashiro rebate provocação sobre seu passado
2 Yudi Tamashiro e Mila se casam em casa: "Simplicidade no amor"
3 Questionado, Yudi Tamashiro esclarece polêmicas
4 SBT decide acabar com o infantil Bom Dia & Cia, após 28 anos
5 Yudi comemora batismo de Mila e fala sobre tempo de Deus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.