Leia também:
X Ex-panicat Carol Dias se batiza: “Cristo tocou em mim”

Yudi conta que quase toda a sua família aceitou Jesus

Apresentador disse que seus familiares eram do candomblé, mas decidiram se converter ao evangelho

Thamirys Andrade - 12/05/2021 11h44 | atualizado em 12/05/2021 12h52

yudi tamashiro com mãe e irmã
Yudi ao lado da mãe, Tânia Tamashiro, e da irmã, Yumi Foto: Reprodução

A conversão de Yudi Tamashiro ao evangelho gerou uma transformação também em sua família. Ao relatar seu testemunho de como encontrou Jesus, o apresentador disse que seus familiares, antes, eram do candomblé, mas hoje professam a fé cristã.

– Foi a melhor escolha que eu fiz. Depois de ter aceitado Jesus, a minha vida mudou realmente: tanto o lado de família, a forma que eu encarava a vida, a forma que eu esperava coisas das pessoas. […] Fez a diferença não só na minha vida, mas na vida da minha família inteira, porque hoje grande parte da minha família é convertida – relatou ele em entrevista ao programa Pânico.

O apresentador relatou que, antes de aceitar a Jesus, possuía tudo o que sempre quis, mas ainda não se sentia completo.

– Eu falei: tá faltando alguma coisa, né? Porque mulheres, casa, carro, viagem… eu já tinha conquistado tudo isso muito novo… fama. Aí chegou um momento [em] que eu falei: eu preciso sentir coisas diferentes, eu preciso completar esse vazio que tá dentro de mim. Foi quando eu entendi que eu precisava cuidar do meu lado espiritual.

Yudi diz que decidiu se entregar a Jesus no momento mais difícil de sua vida, e assim passou a enxergar tudo de uma forma diferente. Em dado momento, porém, ele enfraqueceu em sua fé e se desviou do evangelho, decidindo gastar todo o seu dinheiro e aproveitar a vida adulta.

RETORNO
Foi na porta de um bar onde ele iria se apresentar em São Paulo que ele encontrou três jovens de terno e gravata que lhe deram uma Bíblia.

– Deus está querendo falar com você, e você precisa aceitá-lo antes que seja tarde – disseram.

Na manhã do dia seguinte, ao acordar, Yudi recebeu uma mensagem da cantora Priscilla Alcântara, que dizia a mesma coisa que os rapazes declararam na noite anterior.

– Deus quer falar com você, e você precisa entregar sua vida a ele antes que seja tarde – escreveu a sua ex-colega de trabalho no programa do Bom Dia & Cia, do SBT.

Yudi decidiu ir à igreja quando um amigo apareceu em sua casa à tarde e o convidou. Lá, ele se sentiu tocado pela mensagem do pastor.

– Eu senti algo diferente dentro de mim. Foi quando eu levantei as mãos e falei: “Senhor, eu te aceito como meu Salvador”.

Apesar do ato, Yudi não prosseguiu com a decisão na semana seguinte. Sentindo-se vazio, ele decidiu buscar sua mãe de santo para fazer pedidos. Contudo, a resposta que recebeu não foi a que esperava.

– A mãe de santo disse: “Agora, tem algo maior cuidando da sua vida. Eu não tenho como fazer mais nada”. Foi quando eu entendi que eu ter aceitado Jesus aquele dia mudaria toda a história – relata.

A partir daí, Yudi recomeçou a sua caminhada na fé cristã de forma inabalável. Voltou a trabalhar, teve experiências de cura da sua mãe e iniciou um projeto de podcast com o seu nome. De acordo com ele, esse projeto era um desejo de seu pai, que faleceu recentemente, vítima da Covid-19.

– A morte do meu pai fez eu entender muitas coisas; coisas que estão na Bíblia, que eu escutava em pregação, eu lia, estudava, mas eu não conseguia colocar em prática. Foi através da morte que eu realmente entendi a vida

O programa irá ao ar todas as terças-feiras, às 20h, no Youtube. O primeiro episódio conta com parceria de sua mãe. Juntos, os dois relatam suas experiências de conversão e milagres.

Leia também1 Ex-panicat Carol Dias se batiza: “Cristo tocou em mim”
2 Jovem é curada durante batismo e volta a andar: “Deus me ama!”
3 Cristãos são decapitados na Indonésia, relata organização
4 Vídeo: Homem morre cantando louvor sobre a volta de Jesus
5 Família aumentando! Leonardo Gonçalves será pai pela 1ª vez

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.