Leia também:
X Witzel recebeu pelo escritório da esposa, indicam e-mails

Xuxa se irrita e afirma que Malafaia “deveria ser preso”

Apresentadora fez a declaração ao comentar notícia sobre Thammy Miranda querer processar o pastor

Pleno.News - 28/08/2020 14h44 | atualizado em 28/08/2020 16h12

Xuxa critica Malafaia e diz que pastor deveria ser preso Foto: Arte/Pleno.News

Nesta sexta-feira (28), a apresentadora Xuxa Meneghel fez críticas a Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, e afirmou que “esse pastor deveria ser preso”. A declaração foi feita ao comentar uma notícia publicada pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

A publicação falava sobre a polêmica campanha de Dia dos Pais da Natura que escolheu Thammy Miranda como garoto-propaganda da marca. Em entrevista ao próprio Leo Dias, Thammy informou que pretende processar Silas Malafaia após o pastor criticar a campanha e promover um boicote à marca de cosméticos.

Diante da notícia, Malafaia rebateu Thammy em suas redes sociais.

– Um recado para Thammy Miranda! Não sabia que a Natura teve um baita prejuízo no Dia dos Pais. Nunca citei o seu nome. Aproveite e abra processo contra milhões de brasileiros que protestaram contra a Natura nas redes sociais. Por que só eu ? Preconceito religioso? – questionou.

Após o episódio, Xuxa resolveu abordar o assunto mas não citou o nome de Silas Malafaia:

Como pode o ser humano usar o nome de Deus para destilar ódio, preconceito e descriminação? Ainda falam que se não for “homem” ou “mulher”, é coisa do diabo. Como dão força e poder para o cara lá de baixo. Deus criou tudo e todos.

Se tem algo que foi criado pelo “homem” foi o preconceito. Isso sim é coisa do mal, do diabo. Esse povo preconceituoso não conhece a palavra de Deus que é amor. A única linguagem que Deus entende e aceita é do amor. Espero que Thammy e muitos outros que sofrem esse preconceito vestido de fé recebam um abraço e um colo gostoso de Deus. Acalme o coração que deve estar doído de tanto ódio.

Esse pastor e outros que usam o nome de Deus deveriam ser presos ou pagar uma multa absurda. Pois como são gananciosos, iriam pensar duas vezes antes de sair derramando seu ódio em nome de Deus.

Leia também1 Malafaia se pronuncia ao ser processado por Thammy
2 "Globo ataca Bolsonaro porque perdeu bilhões do governo"
3 Pastor cobra Globo por Maju: "Não vai dizer que é fake?"
4 "Asneira", diz Malafaia sobre fala de Priscilla Alcantara
5 Malafaia: 'Pior que estupro é assassinato de ser indefeso'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.