Leia também:
X Will Smith é banido do Oscar por 10 anos, decide Academia

Xuxa relembra tempos de namoro com Pelé e Senna

Apresentadora deu declarações durante entrevista a um canal do YouTube

Pleno.News - 08/04/2022 16h35 | atualizado em 08/04/2022 17h03

Xuxa Meneghel Foto: Reprodução/Print de vídeo YouTube Podcast Papagaio Falante

A apresentadora Xuxa Meneghel relembrou os tempos em que namorou Pelé e Ayrton Senna. Ela deu declarações nesta quinta-feira (7), durante entrevista ao Podcast Papagaio Falante.

A loira namorou Senna entre 1988 e 1989. Ela chamava Ayrton de Beco. Xuxa revelou um momento íntimo que teve com o piloto de Fórmula 1.

– Quando me relacionei com o Beco, contei como uma coisa engraçada. Só que na hora que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar meu cabelo, como se fosse uma chuca, para cima. Eu falei para ele: “você quer ficar com a Xuxa da televisão, com chuquinha, com bota? Não tem problema. Eu boto a bota, a chuquinha, e você bota o capacete?”. Foi para pagar com a mesma moeda. Na hora que ele foi, eu fiz “tananam, tananam” [cantando o Tema da Vitória]. (…) Eu tinha uma coisa com o Beco que ninguém vai entender. Eu falava que eu pensava nele, e ele ligava para mim. A gente tinha uma coisa bem diferente – contou.

Segundo ela, o namoro com Senna a preparou para outros relacionamentos.

– Eu pisei muito na bola com ele. Na realidade, foi tudo uma preparação para hoje eu ter o Junno e não errar de novo. Se eu tivesse o Junno com 20 anos, como foi com o Beco, eu não teria dado valor – declarou.

Já sobre o jogador de futebol Pelé, Xuxa disse que só saía com ele com autorização dos pais. Os dois tiveram um relacionamento que começou no início dos anos 80 e durou seis anos, segundo informações do jornal O Dia.

– Meu coração bateu mais forte. Eu falei: “por que estou fazendo isso com esse cara bem mais velho do que eu?”. Não era uma coisa certa na minha cabeça. Mas ele insistiu. [Pelé] mandava flores para minha mãe, conversava com o meu pai. Foi dos 17 aos 23 anos. Foram seis anos. O Pelé realmente tem dupla personalidade, ele fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei muito pelo Dico (apelido), que era muito chegado à minha família, era muito divertido. Agora, quando tinha essa outra coisa, me deu uma confusão. Às vezes, ele chegava com marca de batom. Ele falava: “essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé”. Eu, com pouca idade, não entendia direito isso. Achava isso normal. Não foi uma tarefa muito fácil dos meus 17 aos meus 23 anos – falou.

Leia também1 Empresário é condenado por chamar Xuxa de idiota e louca
2 Justiça manda RedeTV! e Sikêra Jr. pagarem R$ 300 mil a Xuxa
3 Andréa Sorvetão, ex-paquita da Xuxa, avalia disputar eleições
4 Deputada processada por Xuxa garante: "Não vão me calar"
5 Rosane Felix é processada por Xuxa após repúdio a livro LGBT infantil

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.