Leia também:
X Marinha do Brasil abre visita gratuita a grandes veleiros

Xuxa faz 55 anos e recebe homenagem do namorado

Ator Junno Andrade escreveu declaração em forma de poesia para a apresentadora

Camille Dornelles - 27/03/2018 10h37 | atualizado em 28/03/2018 07h55

Xuxa Meneghel completou 55 anos nesta terça-feira (27). Para homenagear a namorada, o ator Junno Andrade publicou uma mensagem em sua rede social em forma de poesia.

– Você, que quanto mais o tempo passa, tudo menos passa. O olhar de mulher madura quando quer, brinca de menina pura. O sorriso de, quem dera, só fosse senhora, coloca a moleca que você tem aí dentro pra fora. Seu corpo reflete em meu olhar aquela moça que, como eu vejo, ninguém jamais viu – começa o texto.

O artista expôs todo o seu amor pela namorada, com quem está há cinco anos. Em sua homenagem, declarou “que seu presente seja tudo que desejar e que eu possa estar ao alcance de suas mãos sempre que você precisar”.

– Como quero ver, tocar, devorar… E como! O tempo passa, você não. E ter tempo pra te observar é dádiva de quem veleja em alto-mar. De quem voa alto e pode ver o mundo de cima. O tempo passa, e cada dia traz um novo olhar, com aquele azul que agora sabe de todas as cores, todas as coisas, todos os sabores e se mistura em mim – declarou.

A rainha dos baixinhos também ganhou uma festa logo na virada do seu aniversário. Estavam presentes os amigos da apresentadora e Junno Andrade.

Leia também1 Seis anos após morte de Chico Anysio, viúva faz declaração
2 Grupo dá festa para menina que se emocionou com bolo
3 Anderson Freire faz festa de aniversário para esposa

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.