Leia também:
X Globo é punida por ligar assessor de Bia Kicis ao Ku Klux Klan

Xuxa embarca em outro reality de drag queens, no Prime Video

Apresentadora havia desistido do RuPaul’s Drag Race Brasil, na Multishow

Monique Mello - 06/10/2021 14h13 | atualizado em 06/10/2021 14h26

Xuxa divulgou novo reality show de drag queens Foto: Montagem/Reprodução

Após desistir de apresentar o RuPaul’s Drag Race Brasil, Xuxa embarca em outra empreitada do universo LGBTQIA+. Na manhã desta quarta-feira (6), foi anunciado o Caravana das Drags, pelo Prime Video, serviço de streaming da Amazon.

Ao anunciar a novidade, Xuxa mandou uma “indireta” àqueles que “torceram o nariz” ao fato de ela apresentar um programa de drag queens.

– Pra muitos que torceram … taí (sic), vou me divertir muito. Pra muitos que torceram o nariz… taí (sic), aviso que VOU ME DIVERTIR MUITO. Bjs a toda comunidade LGBTQIA+ e pra quem os respeitam. E beijinho, beijinho, tchau, tchau aos preconceituosos – escreveu a apresentadora, que conduzirá a atração ao lado de Ikaro Kadoshi.

O Caravana das Drags consistirá em acompanhar drags em uma competição pelo título de “Drag Suprema”, enquanto viajam para várias cidades em um ônibus, enfrentando desafios com temáticas culturais.

Até o final de setembro, Xuxa Meneghel era o nome à frente da versão brasileira do reality RuPaul’s Drag Race, no canal Multishow. No entanto, ela teria se retirado do projeto devido à repercussão negativa entre os fãs do programa original. Integrantes da comunidade LGBTQIA+ defenderam que a atração deveria ser apresentada por uma drag queen.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.