Leia também:
X Atriz comemora um ano sem consumir bebidas alcoólicas

Xuxa é atacada por dizer ‘Deus nos livre’ sobre a volta do PT

Apresentadora publicou comentário em sua conta do Instagram. Alguns seguidores também a apoiaram

Henrique Gimenes - 09/09/2019 21h45 | atualizado em 09/09/2019 22h01

Xuxa não quer a volta do PT Foto: Divulgação

A apresentadora Xuxa Meneghel, 56, entrou em uma polêmica na internet ao expressar repúdio ao PT (Partido dos Trabalhadores) em publicação nas redes sociais. A frase ‘Deus nos livre’ em referência a uma possível volta do partido nas eleições de 2022 a fez ser alvo de elogios e de ofensas.

Tudo começou em uma postagem do jornalista Leo Dias que repercutia a fala da repórter Titi Müller, 32, durante um festival, ao vivo, no Multishow. Titi brincou com a música “Vai Dar PT”, de Léo Santana, após show no Festival Festeja, que passou por Fortaleza e Belo Horizonte nos últimos dias. Na fala, Titi disse que seria uma profecia para 2022. “Vai dar PT. Maravilhoso”.

Ao comentar a frase, Xuxa escreveu: “Deus nos livre e guarde”. Rapidamente uma enxurrada de comentários abaixo da frase tornava Xuxa um alvo. Uma parte era de elogios pelo posicionamento político, e a outra mostrava raiva.

“Maravilhosa”, escreveu uma seguidora. “Concordo com você, minha rainha”, disse outra. “Rainha sábia”, opinou um outro seguidor.

Porém, houve quem pensasse diferente e que usasse de palavras mais pesadas para criticar a visão de Xuxa. “Eu te amo, mas de boa, sai dessa bolha que você vive e vem conhecer o mundo real, onde as pessoas não têm nem o que comer”, escreveu uma seguidora. “Eu queria entender a mentalidade da elite desse país”, publicou outro. “Deus nos livre de você”, falou um terceiro.

*Folhapress

Leia também1 Deputado acusado pela Globo chama a emissora de caloteira
2 G1 'ataca' criança que desfilou em carro com Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.