Leia também:
X Daniela Araújo faz curso de intercessão em BH

Xuxa desabafa sobre saúde da mãe: ‘Peço um milagre’

Apresentadora fez homenagem emocionante no dia do aniversário da matriarca

Gabriela Doria - 26/01/2018 20h40 | atualizado em 30/01/2018 09h33

A apresentadora Xuxa Meneghel publicou uma homenagem emocionante para sua mãe nesta sexta-feira (26), dia do aniversário dela. Na mensagem, Xuxa desabafou sobre o estado de saúde de Alda Meneghel, que fez 81 anos e sofre de Mal de Parkinson há 10 anos.

– Minha Aldinha hoje faz 81 anos. Tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar. Tem alguns anos que a minha guerreira está fazendo de tudo pra ficar aqui com a gente. Tem alguns anos que eu me pergunto por que ela sofre tanto, já que só deu amor pra quem a conheceu. Tem alguns tantos anos que eu me pergunto o que eu fiz pra merecer a melhor mãe do mundo – escreveu a apresentadora.

Minha Aldinha hj faz 81 anos … tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar… tem alguns anos que a minha guerreira tá fazendo de tudo pra ficar aqui com a gente… tem alguns anos que eu me pergunto pq ela sofre tanto, já que só deu amor pra quem a conheceu…. tem alguns tantos anos que eu me pergunto o que eu fiz pra merecer a melhor mãe do mundo??? Tem alguns anos que eu peço um milagre. Te amo e se pudesse daria alguns anos da minha vida pra ve-la sem dor, falando, abraçando … cantando um pequenino grão de areia .( 26/01)

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

No post, Xuxa fez um vídeo com diversas imagens com a mãe. As fotos são acompanhadas da canção Estrela do Mar, de Dalva de Oliveira. Em seu texto, a apresentadora diz que pede por um milagre.

– Tem alguns anos que eu peço um milagre. Te amo e se pudesse daria alguns anos da minha vida para vê-la sem dor, falando, abraçando, cantando Um Pequenino Grão de Areia – acrescentou a ex-global.

De acordo com os médicos, o Mal de Parkinson de Alda Meneghel está em estágio avançado. Ela já teve dois AVCs e por causa disso perdeu alguns movimentos.

Leia também1 Arrebatamento em Apocalipse acontece na próxima semana
2 Netflix vai lançar filme sobre ex-pastor que nega o inferno

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.