Leia também:
X Galvão Bueno é internado e leva equipe da Globo ao hospital

Will Smith pede perdão a Chris Rock por tapa durante Oscar

Ator comentou o caso, nesta sexta-feira

Pleno.News - 29/07/2022 16h12 | atualizado em 29/07/2022 16h46

Will Smith deu um tapa no rosto de Chris Rock Foto: EFE/EPA/Etienne Laurent

Quatro meses depois de protagonizar uma das mais surpreendentes cenas da história do Oscar, quando subiu ao palco e deu um tapa no apresentador Chris Rock, o ator Will Smith voltou a falar sobre o fato. Em gravação, divulgada nesta sexta-feira (29), Will disse que procurou Chris.

O ator pediu perdão ao colega de profissão.

– Eu entrei em contato com Chris, e a mensagem que retornou é que ele não está pronto para falar, mas quando estiver, ele entrará em contato. Vou te dizer, Chris, peço desculpas a você. Meu comportamento foi inaceitável e estou aqui sempre que você estiver pronto para conversar – falou Smith.

Ele deixou ainda uma mensagem para a mãe de Rock e seu irmão, Tony.

– Essa foi uma das coisas sobre aquele momento que eu não percebi. Eu não estava pensando em quantas pessoas se machucaram naquele momento. Quero me desculpar com a mãe de Chris, com a família de Chris, especialmente seu irmão Tony Rock. Isso é provavelmente irreparável – declarou.

Will Smith, que ganhou o Oscar de melhor ator naquela mesma noite por sua atuação em King Richard, afirmou que não estava se desculpando a pedido de sua mulher, Jada Pinkett Smith. Afinal, foi por causa dela que Smith subiu ao palco para esbofetear o comediante.

Na cerimônia do Oscar, o tapa foi motivado por um comentário sobre a ausência de cabelos de Jada, que sofre de alopecia, uma condição que leva à queda de cabelos e com a qual Pinkett Smith já lida há alguns anos.

– Decepcionar as pessoas é meu trauma central. Odeio quando decepciono as pessoas, então dói psicologicamente e emocionalmente saber que não fiz jus à imagem e impressão das pessoas sobre mim. O trabalho que estou tentando fazer é que estou profundamente arrependido e estou tentando sentir remorso sem ter vergonha de mim mesmo – explicou Will.

Por causa do gesto, Smith não perdeu o Oscar conquistado naquela noite, mas foi banido da premiação de outros eventos da Academia por dez anos.

*AE

Leia também1 Galvão Bueno é internado e leva equipe da Globo ao hospital
2 Artista atingido por telão em show pode ficar tetraplégico
3 Ator Marcos Oliveira se recupera de cirurgia e pede ajuda
4 Taty Sindel diz que processará Samantha Schmütz por calúnia
5 Safadão diz que ainda não foi intimado por erotização da filha

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.