Web reage a Fátima Bernardes dançando sucesso Joquebede
Programa Encontro teve participação do cantor gospel Ton Carfi
Thamirys Andrade - 10/05/2022 13h09 | atualizado em 10/05/2022 14h41

O sucesso gospel Joquebede se tornou viral no TikTok e não saiu da cabeça de muitos cristãos em todo o Brasil. Agora, a música ganhou também as telas da TV aberta, colocando a apresentadora da Rede Globo, Fátima Bernardes, para dançar.
A edição do programa Encontro, desta terça-feira (10), contou com a participação do cantor gospel Ton Carfi, um dos músicos que gravaram a música. A ocasião teve direito a uma performance do artista ao lado dos bailarinos do programa e da própria apresentadora, que aprendeu a dança ao vivo e não hesitou em coreografar.
Tem Fátima fazendo a dancinha de “Joquebede” com @TonCarfi em dia de gospel no #Encontro 🙌
Reprodução TV Globo pic.twitter.com/hvew8O0QB1— Vera Regina 🌹🇧🇷 (@vera_regina14) May 10, 2022
O momento rendeu o que falar nas redes sociais, com internautas deixando elogios, mas também críticas.
– Ton Carfi me inspirando como jovem cristão. Deus te abençoe grandemente, fique na paz de Cristo. Amei a música Joquebede – escreveu um usuário do Twitter.
– “Oh Joquebede, Moisés não vai morrer. Eu posso ouvir o choro do bebê”. Esse é o real espaço que o Evangelho ocupa na mídia. Trinta minutos da TV aberta para isso – reclamou um outro internauta.












A performance também chamou atenção dos espectadores não cristãos, que ficaram curiosos para saber a história da personagem bíblica Joquebede, mãe de Moisés, profeta que guiou o povo de Israel para fora do Egito em direção à Terra Prometida. Joquebede ficou conhecida por jogar seu filho em um cesto no rio Nilo a fim de salvá-lo da ordem do faraó que determinava o assassinato de todos os recém-nascidos do sexo masculino em meio ao povo hebreu.
Leia também1 Equipe divulga novo boletim médico sobre estado de Conrado
2 Vocalista do Raimundos, Digão revela que votará em Bolsonaro
3 Mulher dá à luz durante show da banda Metallica no Brasil
4 Luiza faz primeira apresentação após a morte de Maurílio
5 CEO diz que Rock in Rio não proibirá manifestações políticas