Leia também:
X Globo leva multa milionária do Procon por ‘briga’ com Palmeiras

Web critica narração de Galvão na abertura das Olimpíadas

Internautas criticaram as frequentes interrupções feitas pelo narrador durante a transmissão

Paulo Moura - 23/07/2021 11h59 | atualizado em 23/07/2021 12h19

Galvão Bueno durante a transmissão da abertura das Olimpíadas Foto: Reprodução

O narrador Galvão Bueno foi criticado nas redes sociais nesta sexta-feira (23) por conta de sua narração da abertura oficial das Olimpíadas de Tóquio na TV Globo. Na web, internautas mostraram bastante descontentamento por conta das frequentes interrupções feitas pelo comunicador e em razão da tradução simultânea dos acontecimentos exibidos na cerimônia.

Do Rio de Janeiro, Galvão apresentou a abertura em um estúdio especial da emissora para a cobertura do evento. Em determinados momentos, os usuários das redes sociais questionaram as razões para Galvão realizar a tradução de momentos nos quais não cabiam interrupções, como na letra da canção Imagine, de John Lennon, que foi entoada por cantores de todos os continentes.

Alguns internautas se mostraram irritados e disseram não ter conseguido assistir ao evento na TV Globo, por isso teriam mudado para o SporTV. Outros ironizaram a narração e disseram ter desligado o volume dos televisores para não ouvir o narrador.

– Comecei a ver a abertura da Olimpíada de Tóquio na Globo, mas não tenho estrutura pra Galvão Bueno tão cedo. Fui pro SporTV – escreveu um usuário do Twitter.

O tradicional “cala boca, Galvão”, usado por telespectadores para criticar o narrador, também marcou presença nas redes sociais. Alguns internautas disseram ainda que a transmissão do SporTV, o canal de esportes do Grupo Globo na TV por assinatura, também não fez uma transmissão agradável.

– É inacreditável que nem a Globo, nem o SporTV tenha alguém para fazer a tradução dos Jogos Olímpicos. Ver Galvão traduzir é demais – comentou uma pessoa no Twitter.

Leia também1 Globo leva multa milionária do Procon por 'briga' com Palmeiras
2 Joice mostra fraturas e diz ter sido vítima de atentado
3 Saiba quem é o mais cotado para assumir o novo Caldeirão
4 Luciano Huck passa a comandar Domingão a partir de setembro
5 No STF, Alcolumbre quer 'barrar' Mendonça e emplacar Pacheco

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.