Leia também:
X Ana Maria Braga revela câncer no pulmão: ‘Tenho fé em Deus’

Vizinhos processam atriz por alimentar pombos na janela

Condôminos fizeram abaixo-assinado em razão dos transtornos causados pelos animais

Paulo Moura - 27/01/2020 14h51

Atriz Marina Miranda está sendo processada Foto: Reprodução

A atriz Marina Miranda, famosa nos anos 70 por interpretar a personagem “Crioula Difícil”, no programa de humor Balança mas não cai, está sendo processada pelos vizinhos do prédio onde mora em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, por um motivo curioso. A alegação é de que a artista, ou alguém da casa dela, estaria alimentando pombos em sua janela, o que estaria trazendo uma série de transtornos aos moradores dos apartamentos próximos.

Em razão da situação, os condôminos fizeram um abaixo-assinado contra a artista e as duas filhas dela, Priscila e Glaucia Miranda, com queixas sobre penas, ração e fezes de pombos caindo em suas janelas e nos aparelhos de ar-condicionado, além de infestação de baratas que estariam vindo do apartamento da atriz aposentada.

Na ação feita pelos moradores, eles ressaltam o risco de doenças que podem ser causadas pelos pombos, o que, segundo eles, pode colocar em risco a saúde de todos no condomínio.

O processo já começou a tramitar na Justiça do Rio de Janeiro, com uma primeira audiência que terminou sem acordo. A próxima audiência para tentar contornar a situação está marcada para o dia 11 de fevereiro na 21ª vara cível da capital.

Leia também1 Ana Maria Braga revela câncer no pulmão: 'Tenho fé em Deus'
2 Milton Neves tem alta após sentir fortes dores no peito
3 Milton Neves é internado após sentir fortes dores no peito

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.