Leia também:
X Família decide não divulgar causa da morte de Jô Soares

Vizinha de Jô, Galisteu diz que escritor travava luta na saúde

"Indo e vindo do hospital", contou a apresentadora

Monique Mello - 05/08/2022 11h27 | atualizado em 05/08/2022 15h38

Em 2019, na estreia da peça O livro de Jô Foto: Leo Franco / AgNews

Adriane Galisteu contou em entrevista ao Balanço Geral Manhã, da Record TV, na manhã desta sexta-feira (5), que Jô Soares vinha lutando contra problemas de saúde há algum tempo. A apresentadora era vizinha do humorista em um prédio localizado em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo.

– Ele estava em um momento delicado de saúde, indo e vindo do hospital. Nesses últimos meses, ele estava vivendo essa dor de um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte – compartilhou.

– Vai ser difícil descer no elevador e nunca mais sentir o cheiro do Jô. Ele tinha um perfume muito característico. Meu filho sempre reconhecia: “Tio Jô desceu no elevador” – prosseguiu.

A apresentadora, que também é atriz, já trabalhou com Jô Soares em peças de teatro. Ela conta que já foi muito aconselhada pelo artista multitarefa, que acumulava os ofícios de apresentador, escritor, humorista, diretor e dramaturgo.

– Ele puxou a minha orelha várias vezes. Tanto profissionalmente, como em conselhos de vida – contou.

Galisteu tinha planos de voltar a ser dirigida no teatro por Jô. Nas redes sociais, ela deixou uma homenagem ao amigo e vizinho.

– Meu Deus, o mundo sem você… Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza… você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e através de suas obras aprendendo com você! Obrigada por tantas risadas, tantas conversas por todos os ensinamentos. Te amo eternamente! – escreveu.

A apresentadora encontra-se na Itália e não sabe se conseguirá voltar ao Brasil a tempo de participar das cerimônias de despedida.

Jô Soares morreu às 2h30 desta sexta (5), aos 84 anos. O anfitrião do Programa do Jô, exibido pela TV Globo até 2016, estava hospitalizado desde o último dia 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar de uma pneumonia. A causa da morte de Jô não foi divulgada. O enterro e velório do humorista serão reservados à família e aos amigos.

Leia também1 Famosos e amigos lamentam morte do humorista Jô Soares
2 Zagallo tem melhora e deve receber alta nos próximos dias
3 Psicóloga cristã fala de casos de abusos infantis que atendeu
4 Urach faz desabafo: "Saudade do período de santidade"
5 Frota paga R$ 30 mil a Chico Buarque: "Virando a página"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.