Leia também:
X Silvio Santos quita dívida de R$ 2 milhões de IPTU atrasado

Viúvo de Daniella Perez desabafa sobre a perda: “Não tinha forças”

Raul Gazolla abriu o coração sobre sua relação com a atriz e com a ex-sogra, Glória Perez

Thamirys Andrade - 03/03/2021 16h25 | atualizado em 03/03/2021 17h40

Raul Gazolla em entrevista à RecordTV
Raul Gazolla em entrevista à repórter Livia Mendonça Foto: Divulgação | Record TV

O crime que tirou a vida da atriz em ascensão Daniella Perez, em 1992, continua vivo na memória dos que a amavam. Esposo da artista na época, Raul Gazolla abriu o coração em entrevista à RecordTV, que vai ao ar nesta quarta-feira (3), e relatou as dificuldades que precisou enfrentar após a notícia da morte da companheira, filha da roteirista Glória Perez.

– A primeira vez que eu olhei a Dani, pensei: “Eu já sonhei com essa menina”. Foi uma coisa incrível. Eu nunca a tinha visto, mas sabia que ela já fazia parte da minha vida – relembrou como se conheceram, nos bastidores da novela Kananga do Japão, exibida pela TV Manchete em 1989.

O casal, que sonhava em ter filhos, teve a história de amor interrompida quando Daniella foi apunhalada em um matagal pelo também ator Guilherme de Pádua, e a esposa dele, Paula Thomaz.

– Na delegacia, eu pensei que ela tinha sido sequestrada. Liguei para a Gloria e falei que haviam encontrado o carro, mas nada da Dani. A atriz Marilu Bueno, que fazia a mãe dela na novela, [foi] que me contou. Foi muito difícil. Eu me lembro que estava no velório e que não tinha forças para nada. Eu estava há 24 horas sem comer nem dormir. Eu nem sabia como ela tinha sido assassinada porque não me deixavam ver televisão. Quando soube, fiquei doido – desabafou.

Desorientado, Raul revela que chegou a cogitar uma vingança, mas decidiu fazer a coisa certa.

– Um conhecido me chamou e falou: “Gazolla, a gente vai dar ‘cabo’ do cara”. Eu falei: “Não, eu não quero! Ele precisa viver porque tem muita coisa para contar”. E ele está aí, graças a Glória e a mim, porque a gente não quer fazer a mesma coisa que ele fez. Se não tem a justiça do homem, tem a divina.

Raul também relatou como sua amizade com a até então sogra, Glória Perez, o ajudou a superar a dor da perda.

– Temos uma grande amizade, e eu tenho um carinho absurdo pela Glória. Tanto que minha filha mais nova a chama de avó. Sou amigo e fã incondicional do trabalho dela – disse.

Também ator, Raul esteve em novelas escritas por Glória Perez, como O Clone e América. Durante a reportagem, a RecordTV promete uma homenagem prestada por Gloria a Raul.

A entrevista vai ao ar no programa A Noite É Sua, exibido nesta quarta-feira a partir das 22h45. A atração será comandada por Luiz Bacci, já que o apresentador Geraldo Luis se encontra afastado da TV para se tratar da Covid-19.

Leia também1 Paula Thomaz abre queixa-crime contra a autora Gloria Perez
2 Gloria Perez sobre notícia-crime de Paula: “Coisa de psicopata”
3 Gloria Perez homenageia a filha em aniversário de assassinato
4 "Criminosa sem limites", dispara Glória Perez sobre Paula Thomaz
5 Glória Perez relembra data em que filha completaria 50 anos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.