Leia também:
X Rede TV! renova contrato de Sikêra Jr. por mais sete anos

Vildomar sobre saída do Aqui na Band: “Foi como um filho”

Diretor deixa o programa após reformulação motivada pela escolha de pautas conservadoras

Paulo Moura - 26/06/2020 10h11

Vildomar Batista falou sobre sua saída do programa Aqui na Band Foto: Reprodução

O diretor do programa Aqui na Band, Vildomar Batista, comentou em suas redes sociais a saída dele da atração matutina da Band, que deve ser reformulada e contará com uma nova equipe na próxima semana. Em uma mensagem de despedida e agradecimento, Vildomar disse que o projeto foi como um filho e que “nunca poderá ser esquecido”.

– O Aqui na Band foi como um filho: desejado, esperado, amado. Sonhei anos com este projeto e pensei em cada detalhe: o nome, as redes sociais, o formato, conteúdo, pacote gráfico, trilhas, cenários, equipe… agora faz parte do passado, mas como um filho que se “ perde” ou que “morre”, nunca poderá ser esquecido – escreveu.

Vildomar também agradeceu os colegas que fizeram parte do projeto e declarou que a atração foi um sucesso enquanto esteve no ar com a equipe dirigida por ele.

– Agradeço a Deus por me inspirar e guiar os meus passos. Agradeço à Band por esta grandiosa oportunidade. Agradeço de todo o meu coração à minha pequena, porém muito guerreira equipe de produção, profissionais competentes e leais. Saio feliz e realizado do Aqui na Band e, acima de tudo, grato – declarou.

Por fim, o diretor fez agradecimentos ao apresentador Luís Ernesto Lacombe, que pediu demissão da emissora, à esposa, Nathalia Batista, e ao chef Dalton Rangel, que apresentavam juntos o programa e disse que sentirá saudades dos momentos em que estiveram juntos.

– Vou sentir saudades das reuniões, das passagens de roteiros, das risadas, dos almoços e dos vinhos. Ninguém vai nos separar, porque vocês já eram meus amigos e agora se tornaram minha família – finalizou.

Leia também1 Zeca Camargo pode substituir Lacombe na Band, diz site
2 Após censura, Luís Ernesto Lacombe se demite da Band
3 Afastado da Band, Lacombe se diz defensor da liberdade
4 Band afasta Lacombe e equipe após pauta conservadora
5 Mariana Godoy fecha contrato e pode ir para o Aqui na Band

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.