Leia também:
X Aos 48 anos, atriz Hilary Swank comemora gravidez de gêmeos

Vieira também ridicularizou Cassia Kis, mas Globo vetou

Humorista fez da apoiadora de Bolsonaro palco para sua piada, mas emissora cortou na edição

Marcos Melo - 27/12/2022 15h57 | atualizado em 27/12/2022 16h01

Luciano Huck e Paulo Vieira Foto: Reprodução / Globoplay

Após notícia de que o humorista Paulo Vieira brincou com Deus e ridicularizou Luciano Hang, empresário dono das lojas Havan, agora surge outra fala polêmica dele também durante o prêmio Melhores do Ano, no Domingão do Huck. Desta vez, a vítima de suas piadas políticas e ideológicas foi a atriz Cassia Kis; mas sua lacração foi cortada na edição e não foi ao ar.

Neste segunda-feira (26), o humorista perguntou em suas redes sociais se tinha ido ao ar a menção feita à atriz, dizendo que tinha perdido o início do programa. Quando informado que não, respondeu de maneira breve: “acontece”.

Segundo a coluna de Cristina Padiglione, na Folha de S.Paulo, logo que começou a atração, Vieira comentou que houve um momento neste ano em que teria se perguntado se não estaria se expondo demais na política. Mas quando ligou a televisão e viu Cassia Kis ajoelhada, debaixo de chuva, clamando por intervenção militar, ficou relaxado.

A atriz esteve presente em manifestações conservadoras, onde se questionava o resultado da última eleição presidencial, o ativismo judicial e cobrava providências das Forças Armadas.

Vieira tem histórico de piadas dirigidas a conservadores e apoiadores do atual presidente.

ENTENDA O CASO “VÉIO DA HAVAN”

Durante o Melhores do Ano, que foi ao ar neste Domingão do Huck, neste domingo (25), o ator Paulo Vieira resolveu fazer uma piada lacradora ao comentar sobre episódio da novela Pantanal. O humorista aproveitou o gancho para ridicularizar o empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan e uma das figuras mais proeminentes na militância a favor do presidente Jair Bolsonaro (PL), desafeto público da emissora.

– Que Deus é esse que leva o Véio do Rio e deixa o Véio da Havan? – brincou o ator, arrancando aplausos e gargalhadas dos presentes.

Leia também1 Ator global brinca com Deus e ridiculariza "Véio da Havan"
2 Tiago Leifert rebate Casagrande: "Nunca destratei superiores"
3 Ministro critica humorista da Globo por desejar morte de Hang
4 Hang rebate "piada" com seu nome em especial da TV Globo
5 Gkay é ridicularizada na Globo e desabafa: "Devo ser um lixo"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.