Leia também:
X Janaina declara apoio a ação policial contra sequestrador

Vídeo: Irmãos à Obra chegam a São Paulo e atraem multidão

Dupla deseja gravar programa no Brasil

Ana Luiza Menezes - 20/08/2019 16h38 | atualizado em 20/08/2019 17h29

Irmãos à Obra atraem legião de mulheres em SP e querem gravar programa no Brasil Foto: Reprodução

Drew e Jonathan Scott, mais conhecidos como os Irmãos à Obra, estão no Brasil pela primeira vez por conta da turnê pela América Latina que estão fazendo para divulgar a oitava temporada de programa no Discovery Home&Health. A atração estreia nesta quinta-feira (22), às 20h35.

Na tarde desta terça-feira, os irmãos falaram em São Paulo para uma legião de mulheres e alguns homens apaixonados por decoração e reforma de casas. Os dois sugeriram, inclusive, filmar episódios no Brasil.

– Nós já tivemos dois clientes brasileiros no programa e adoramos ver os fãs nas redes sociais”, disse Drew, que veio acompanhado da mulher. “Eu tive uma ideia maravilhosa, por que não filmamos no Brasil? – indagou.

Há poucas horas em terras brasileiras, os irmãos contaram que foram a uma churrascaria e se apaixonaram pelos bolinhos de queijo e salsichas pretas. Por enquanto, as únicas palavras que aprenderam em português foram “obrigado” e “conceito aberto” – termo propagado na série.

Eles também elogiaram os fãs brasileiros, dizendo que o público do país brinca mais com o jogo de celular deles do que os norte-americanos. Os dois deram também algumas dicas de decoração: se quiser começar uma reforma, inicie pelo cômodo que você mais usa.

– Um espaço que sua família aproveite mais – afirmou Jonathan.

No meio do encontro, eles ainda revelaram talentos que vão além das reformas. Os irmãos dançarem brevemente uma dança escocesa, cantaram uma paródia da música “Despacito” e convidaram uma brasileira para um truque de mágica com cartas. A apresentação foi mediada pela apresentadora Eliana, que diz ser fã dos irmãos “cheirosos e queridos”, e que os ensinou a sambar no final do encontro junto com dançarinos e músicos da Sociedade Rosas de Ouro.

Dupla com a apresentadora Eliana Foto: Reprodução

Uma das maiores audiências do Discovery Home &Health, os Irmãos à Obra orientam há seis anos a reforma de imóveis antigos para que sejam vendidos pelo melhor preço, e buscam por novos lares para os participantes. A vinda deles ao Brasil foi motivada por 8 milhões de internautas que pediram pela visita por meio de redes sociais.

Os irmãos se reúnem com fãs em um segundo encontro ainda nesta terça, às 20h. O Discovery fará uma live através de seu site oficial e canais no YouTube e Facebook. Depois de São Paulo, Drew e Jonathan Scott vão para a Cidade do México, Santiago, Buenos Aires e Bogotá. Anteriormente, o Discovery Home & Health já trouxe o chef Buddy Valastro ao Brasil.

*Folhapress

Leia também1 Filha de Claudia Leitte nasce em maternidade dos EUA
2 PewDiePie, maior youtuber do mundo, se casa na Inglaterra
3 Dwayne Johnson se casa em cerimônia secreta no Havaí

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.