Leia também:
X Camila Pitanga abre o jogo e explica saída da Rede Globo

Vídeo: Apresentadora da Globo desmaia e cai em premiação

Jornalista apresenta o Bom Dia GO

Pierre Borges - 19/11/2021 16h48 | atualizado em 19/11/2021 17h47

Suelen Reis
Suelen Reis Foto: Reprodução/YouTube/Ronaldo Caiado

A jornalista Suelen Reis, que apresenta o Bom Dia GO na TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo em Goiás, desmaiou enquanto apresentava o prêmio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO), na noite desta quinta-feira (18).

Suelen estava de pé, aguardando um dos premiados encerrar seu discurso, quando teve uma queda súbita de pressão e caiu no chão, levando consigo o púlpito utilizado na cerimônia. Ela foi socorrida no local e não sofreu ferimentos.

Nas redes sociais, a jornalista agradeceu pelas mensagens de apoio que recebeu e disse que foi socorrida pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado, que é médico e estava no local.

– Apaguei, caí de maduro, gente. Para a minha sorte, tinha um médico lá na fila da frente da plateia, que, por sinal, é o governador Ronaldo Caiado, que ajudou logo, na hora, a me atender, buscou até umas rapadurinhas lá, gente. Eu comi a rapadura e melhorei na hora. Então, eu estava com uma queda de pressão mesmo – lembrou a jornalista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pleno.News (@plenonews)

Suelen retornou ao palco após se recuperar e conseguiu concluir a apresentação do evento sem maiores problemas. Ela contou ainda que está passando pelo processo de recuperação de uma cirurgia recente e que sua imunidade está melhorando aos poucos.

Veja o momento em que a apresentadora sofreu a queda:

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.