Leia também:
X EUA: Lady Gaga surpreende ao entregar pizza em abrigo

Vida de Silvio Santos será contada em filme e série

Dono do SBT será lembrado em filme sobre a história de Hebe Camargo

Pleno.News - 14/11/2018 14h04 | atualizado em 14/11/2018 14h20

Dono do SBT terá história contada na TV e no cinema Foto: Reprodução/Twitter

Considerado um dos grandes nomes da televisão brasileira, o apresentador Silvio Santos terá sua trajetória contada em uma série produzida pelo canal pago Fox, em parceria com a produtora Gullane Filmes. A série terá duas temporadas com oito episódios de uma hora cada. As gravações terão início no segundo semestre de 2019 com estreia marcada para 2020 no Brasil e em toda América Latina.

Além da série, a vida de Senor Abravanel vai parar nos cinemas e também está sendo desenvolvido um musical sobre sua história na TV. Mas antes disso, o apresentador dará as caras no filme sobre Hebe Camargo, que será lançado em agosto de 2019 e depois vai virar minissérie na Globo. O longa dirigido por Maurício Farias é estrelado por Andréa Beltrão e terá o ator Daniel Boaventura dando vida ao dono do SBT. Daniel fez um registro com o figurino do filme em seu Instagram durante as filmagens.

– Uma honra interpretar o Silvio Santos, um ícone da nossa TV e um exemplo de garra, determinação e criatividade – escreveu o ator.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Ontem filmei minha participação no filme “Hebe” com a talentosíssima Andrea Beltrão interpretando nossa eterna ‘gracinha’ e com a direção do querido Maurício Farias (A Grande Família, Tapas & Beijos). Obrigado equipe pela experiência, foi especial fazer parte da trajetória de sucesso da querida, irreverente e sincera Hebe Camargo. Além de ser uma honra interpretar o Silvio Santos, um ícone da nossa TV e um exemplo de garra, determinação e criatividade.

Uma publicação compartilhada por Daniel Boaventura (@danielboaventura) em

Leia também1 Danilo Gentili critica boicote ao Teleton por esquerdistas
2 Celso Portiolli defende vinheta do SBT: "Venezuela é logo ali"
3 Assessora de Silvio Santos fala de seu trabalho no SBT

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.