Leia também:
X Elaine de Jesus apresenta o single Deus Vai Me Ajudar

Vera Magalhães assume a apresentação do Roda Viva

Jornalista vai ocupar o lugar de Daniela Lima que foi contratada pela CNN Brasil

Paulo Moura - 04/12/2019 11h59 | atualizado em 04/12/2019 12h05

Vera Magalhães Foto: Reprodução

A TV Cultura já escolheu o nome da substituta de Daniela Lima, agora contratada da CNN Brasil, no comando do Roda Viva. A nova âncora será a jornalista Vera Magalhães, que atualmente estava na rádio Jovem Pan e também atua como editora do BRPolítico e colunista do Estadão.

Vera, que tem 26 anos de carreira e passagens por publicações como a Folha de São Paulo e a revista Veja, deve continuar o trabalho como colunista do Estadão, onde está desde 2016, e vai conciliar a função com a nova atribuição. Para assumir a apresentação, porém, ela precisou abrir mão do trabalho na Jovem Pan e já na manhã desta quarta-feira (4), Vera apresentou a carta de demissão à direção da rádio.

Sobre a nova oportunidade, a jornalista se disse muito feliz pelo convite e declarou ser uma fã do tradicional programa de entrevistas desde a infância.

– Estou muito honrada em assumir o comando do programa de entrevistas que assisto desde pequena. Nunca o debate plural e livre de ideias foi tão necessário quanto agora, e o Roda Viva é o espaço por excelência do respeito ao dissenso, ao contraditório, à expressão livre de diversas visões de mundo. Trabalharei com energia e afinco para manter e aprofundar essa característica – disse.

Leia também1 CNN contrata Daniela Lima, apresentadora do Roda Viva
2 Repórter se demite da Globo após 14 anos e vai para CNN
3 Dois ex-âncoras do SBT farão telejornal na CNN Brasil

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.