Leia também:
X Após cirurgia, Gloria Maria faz primeira aparição pública

Veja como foi a homenagem a Gugu no último Canta Comigo

Vídeo com momentos do apresentador foi exibido ao final do episódio

Paulo Moura - 05/12/2019 08h09 | atualizado em 05/12/2019 08h32

Repleto de emoção, assim foi o último programa gravado por Gugu Liberato, antes de sua morte em um acidente doméstico, exibido nesta quarta-feira (4). A final do Canta Comigo, na RecordTV, trouxe um vídeo de homenagem ao apresentador no fim do último episódio da temporada.

Logo no início da atração, o apresentador André Bankoff explicou que Gugu havia gravado a entrega do prêmio aos três finalistas do reality show já que o vencedor seria eleito apenas nesta quarta através do voto do público. O campeão foi Franson, com 72,8% da preferência, ele levou pra casa o valor de R$ 300 mil.

Depois de exibir a festa dos participantes do programa ao lado de Gugu, a Record mostrou um vídeo em homenagem ao apresentador. Embalado pela música O bêbado e o equilibrista, de Elis Regina, o vídeo mostrou momentos sorridentes e emocionantes do comunicador ao lado dos participantes. A uma delas, Gugu disse “não chore” ou ele choraria junto.

No fim da homenagem, o apresentador foi aplaudido por artistas como Marcos Mion, Rodrigo Faro, Xuxa e Sônia Abrão. Gugu então agradeceu o público e disse: “Vocês são muito especiais para mim, de verdade”.

O apresentador morreu após cair de uma altura de cerca de quatro metros, quando fazia um reparo no ar condicionado no sótão, e sofrer uma pancada na cabeça. A morte cerebral foi confirmada no dia 21 de novembro.

Leia também1 Veja como será o último trabalho de Gugu na TV
2 Record estuda substituir Gugu por Mion ou Sabrina Sato
3 Gugu deixou seguro de vida milionário para os filhos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.