Veja as novidades da Netflix para o mês de dezembro

Novo filme do diretor Fernando Meirelles está entre os lançamentos do catálogo

Pleno.News - 02/12/2019 16h00

Netflix vem repleta de novidades em dezembro Foto: Reprodução

Mês das tão esperadas férias escolares, dezembro reserva grandes lançamentos para os assinantes da Netflix. Além de produções originais, a plataforma de streaming reúne filmes e séries para os mais variados gostos em seu catálogo.

Além de filmes natalinos para entrar no clima da festa, o público também poderá conferir alguns filmes que brilharam nas premiações, como a ficção científica A Chegada e o terror Corra!, indicados ao Oscar de Melhor Filme, respectivamente, em 2017 e 2018.

Dentre as séries que chegam em dezembro, a mais aguardada é a adaptação de The Witcher. Estrelada por Henry Cavill (O Homem de Aço), a saga irá abordar os desafios do caçador de monstros Geralt (Cavill) em um mundo repleto de magia e perigos.

Veja alguns dos próximos lançamentos a seguir:

SÉRIES

Apocalipse V – 5/12: Estrelada por Ian Somerhalder (Diários de um Vampiro), a série adaptada dos quadrinhos de Jonathan Maberry e Alan Robinson mostra o mundo devastado por uma antiga doença que transforma humanos em vampiros

Apache: A vida de Carlos Tevez – 6/12: O ídolo corintiano Carlos Tévez tem sua história contada nesta série que retrata desde sua infância difícil na Argentina até chegar ao estrelato nos gramados internacionais.

Natal em 3 por 4 – 6/12: A história se passa em três épocas diferentes e é centrada em quatro irmãs às voltas com seus segredos e dramas familiares.

Perdidos no Espaço (2ª temporada) – 24/12: A família Robinson continua perdida no espaço, na luta para sobreviver e escapar dos perigos à volta.

FILMES

O Príncipe do Natal: O Bebê Real – 5/12: O terceiro filme da franquia iniciada em 2017 vai mostrar o casal real formado por Amber (Rose McIver) e o Príncipe Richard (Ben Lamb) às voltas com a chegada do novo membro da família e também com o desaparecimento de um artefato raro.

História de um Casamento – 6/12: Estrelado por Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato) e Adam Driver (Star Wars: Os Últimos Jedi), o filme do diretor Noah Baumbach mostra um casamento que acaba e uma família que permanece unida.

Esquadrão 6 – 13/12: Ryan Reynolds encabeça esse thriller de ação do diretor Michael Bay, que mostra um grupo escolhido para lutar contra o crime, mas que precisarão forjar a própria morte para cumprir sua missão.

Dois Papas – 13/12: Com Anthony Hopkins e Jonathan Pryce, o longo dirigido pelo brasileiro Fernando Meirelles retrata os papas Bento XVI (Hopkins) e Francisco (Pryce) em um dos momentos mais dramáticos da história da Igreja.

LEIA TAMBÉM+ Presidente da Marvel vem ao Brasil para a Comic Con
+ Globo acaba com programa "Como Será?" e demite equipe
+ SBT libera vídeo de Gugu na 1ª versão de Viva a Noite. Veja!


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo