Leia também:
X Cantor Mateus Pereira lança o single Acredito na Promessa

Vaza áudio de Galvão ‘pedindo’ programa no domingo da Globo

Episódio ocorreu durante Brasil x México, na manhã desta terça

Monique Mello - 03/08/2021 10h59 | atualizado em 03/08/2021 11h36

Galvão Bueno durante a transmissão das Olimpíadas Foto: Reprodução

Galvão Bueno teve um áudio vazado durante o intervalo do confronto olímpico entre Brasil e México no futebol, na manhã desta terça-feira (3). Enquanto era exibida uma entrevista com as medalhistas de ouro Martine Grael e Kahena Kunze, da vela, foi possível ouvir a frase “eu quero um programa pra mim, domingo”, dita pelo narrador global.

O momento foi pouco antes das 6h, horário de Brasília. Logo após a matéria feita pelo repórter esportivo André Gallindo terminar e as imagens retornarem para o estúdio, Galvão agiu como se nada tivesse acontecido.

Os telespectadores atentos obviamente não deixaram passar a “falha” despercebida. Alguns internautas apoiaram o locutor com “deem um programa para o Galvão no domingo”, outros interpretaram como “desespero”.

Por outro lado, também ficou a dúvida se Galvão se referia a uma atração somente no próximo domingo, no encerramento das Olimpíadas, ou a um programa semanal fixo na grade da TV Globo.

Ter um programa nas noites de domingo na Globo é um sonho antigo de Galvão. Nas Copas do Mundo de 1998 e 2002, o narrador comandou debates que fizeram bastante sucesso, resultando em alguns projetos na grade dominical. No entanto, com o tempo, o comunicador perdeu espaço na TV aberta, ficando com a atração Bem Amigos!, exibida até hoje nas noites de segunda do canal SporTV.

Leia também1 Repórter da Globo se irrita ao vivo e Galvão pede "calma"
2 Web critica narração de Galvão na abertura das Olimpíadas
3 "Haja coração": Justiça bloqueia contas bancárias de Galvão
4 "Sou preta e represento todo mundo. No esporte não tem isso"
5 Rebeca Andrade canta louvor ao vivo em canal da Globo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.