Leia também:
X Se Joga faz Globo perder para Record e SBT pela 2ª vez

Usuário ‘se cansa’ e faz petição pedindo “extinção” do Se Joga

Telespectador diz que programa é "problemático"

Gabriela Doria - 24/10/2019 18h00 | atualizado em 24/10/2019 19h58

Se Joga vira alvo de petição online para sair do ar Foto: Reprodução

Em menos de um mês no ar, o programa Se Joga, na Rede Globo, tem amargado audiências ruins e inúmeras críticas nas redes sociais. O descontentamento é tão grande que um telespectador até criou um petição online pedindo o cancelamento da atração.

No abaixo assinado online, o usuário, que se identifica como Douglas A., pede a “extinção” do programa e sugere o “esticamento” de outros programas já na grade para tapar o buraco deixado pelo Se Joga.

– Programa problemático na grade da TV Globo, o Se Joga tem o mesmo formato do Vídeo Show, e vem sendo alvo de boicote por parte dos telespectadores da emissora, por ser considerado ruim/péssimo, ocasionando no terceiro lugar isolado no Ibope. A solução para este problema é a extinção do programa e o esticamento de programas como Jornal Hoje, Sessão da Tarde e Vale a Pena Ver de Novo – sugere o usuário.

Desde sua estreia, a atração comandada por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás está sofrendo para convencer o público. Por esta razão, quase todos os dias tem visto as emissoras concorrentes liderarem a audiência da TV aberta no horário após o almoço.

Leia também1 Se Joga faz Globo perder para Record e SBT pela 2ª vez
2 Justiça condena ator Caio Castro, da Globo, por agressão
3 CNN Brasil anuncia três novas contratações em sua equipe

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.