Leia também:
X Apresentador após demissão da CNN: “Ia matar todo mundo e a mim mesmo”

Urach diz que não consegue ver o filho e põe ex na Justiça

"Tudo mentira" diz Andressa e Thiago remove publicação

Priscilla Brito - 16/02/2023 16h35 | atualizado em 16/02/2023 16h44

Influencer Andressa Urach
Influencer Andressa Urach Foto: Reprodução/YouTube Andressa Urach Oficial

Nesta quarta-feira (15), a influenciadora Andressa Urach desabafou em uma plataforma de vídeos. Ela contou que está passando por um momento muito difícil e revelou que colocou seu ex-marido, Thiago Lopes, na Justiça.

Ainda na publicação, Andressa desmentiu uma publicação feita por Lopes no último sábado (11). O post que ela citou, foi removido por Thiago Lopes.

– Tudo o que ele postou é mentira, dele me procurando… Eu não podia chegar perto dele por causa da medida protetiva e ele [Thiago] sabe disso (…) – afirmou a modelo.

“MÁ VONTADE”, DIZ ANDRESSA
A influenciadora negou que o ex tenha ganhado a guarda do filho e disse que o caso não foi julgado.

– É mentira, do outro lado, que ganhou [a guarda de Leon, filho do ex-casal]. Nem foi julgado ainda. Eu estou com medida protetiva contra ele. O que ele na verdade está comemorando é porque eu pedi medida protetiva pro Leon também, já que ele põe em risco a minha vida (…). Fora as ofensas que ele me faz – desabafou Urach.

A modelo relatou que Lopes a está impedindo de ver o filho. Andressa afirmou que buscou diversas formas de se encontrar com Leon e sugeriu ao ex-marido, que deixasse a criança com a ex-sogra para que ela pudesse ficar com o filho. De acordo com ela, Lopes negou.

Andressa julgou o posicionamento de Thiago e concluiu que ele estaria de “má vontade”.

– Vamos aguardar o que o juiz fala. Thiago não está deixando eu ver o Leon, alegando que tem a medida protetiva, que não pode chegar perto de mim. Eu pedi para encontrar meu filho no horário de trabalho dele e eu ficasse com a mãe dele para ver o Leon (…). Existe muita má vontade – pontuou a influenciadora.

O POST DE THIAGO
No último sábado (11), Thiago Lopes se defendeu compartilhando uma mensagem enviada à modelo. No recado, Lopes sugeriu que Urach comemorasse com ele o aniversário de Leon, filho deles que completa 11 meses. De acordo com a publicação de Thiago, ela não respondeu ao convite.

– Ontem foi o aniversário do meu filho e a mãe dele não fez nem questão de estar presente. Agora está bancando a dissimulada e coitadinha. Disse que não ia conseguir criar o próprio filho e nos deixou pra voltar pra vida que ela gosta. Grande livramento eu tive, porque ninguém merece uma mulher assim – publicou Thiago.

Andressa Urach e Thiago Lopes

ASSISTA A DECLARÇÃO DA MODELO:

Leia também1 Urach alega que foi despejada e faz boletim contra o ex
2 Homem usa anestésico e morre logo após fazer tatuagem
3 Livraria Cultura consegue liminar e suspende falência
4 ‘Jesus é o único caminho’, afirma ator da Disney após conversão
5 Urach diz que não voltou a se prostituir e fala em chantagem

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.