Leia também:
X STJ suspende shows de Leonardo e da banda Barões da Pisadinha

Uma semana após receber alta, Luciano Szafir volta ao hospital

Nova internação ocorre por conta de um quadro de suboclusão intestinal

Paulo Moura - 19/06/2022 08h47

Luciano Szafir Foto: AgNews

O apresentador Luciano Szafir voltou ao hospital na última sexta-feira (17), menos de uma semana após receber alta. Szafir esteve internado por 28 dias entre maio e junho deste ano para se recuperar da cirurgia de retirada da bolsa de colostomia que ele colocou no ano passado por conta das graves sequelas da Covid-19.

A informação sobre a nova internação foi divulgada pela coluna de Leo Dias, do site Metrópoles. O motivo da nova internação do pai de Sasha foi um quadro de suboclusão intestinal. De acordo com a assessoria de Szafir, o artista sentiu um mal-estar e foi encaminhado ao hospital Vera Cruz, em Campinas (SP).

No local, a equipe médica realizou exames e determinou que ele deveria ser internado novamente. Apesar de ter se apresentado bem, ainda não há previsão de alta para o apresentador. O médico André Brandalise, que acompanha o ator, afirmou que Szafir precisou ficar internado para “dar repouso ao intestino”.

– O Luciano ainda está se recuperando da cirurgia complexa que fez recentemente e apresentou na sexta-feira à tarde um quadro de suboclusão intestinal. Teve que ser internado para ficar em jejum e dar repouso ao intestino para que ele possa voltar a funcionar adequadamente. Está bem, estável mas ainda sem previsão de alta – declarou.

Leia também1 Bolsonaro: "Queremos eleições limpas. Isso é pedir muito?"
2 STJ suspende shows de Leonardo e da banda Barões da Pisadinha
3 Bolsonaro volta a dizer que Moraes descumpriu acordo
4 Dom e Bruno: Justiça decreta prisão temporária de 3° suspeito
5 Duas semanas após fraturar as costelas, Zé Neto volta aos palcos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.