Leia também:
X Pastores Midian e Eliel Lima apresentam o filho ao Senhor

Último capítulo de Apocalipse vai ao ar nesta segunda-feira

Episódio final será marcado pela destruição da Nova Babilônia e destino dos personagens

Camille Dornelles - 25/06/2018 11h10 | atualizado em 09/07/2018 14h28

A novela Apocalipse, trama do horário nobre da Record TV, exibe seu último capítulo nesta segunda-feira (25), às 20h45. De acordo com informações liberadas pela emissora, o episódio final será marcado pela destruição da Nova Babilônia e a morte dos vilões.

O destino de Stefano (Flávio Galvão) e de Ricardo, o anticristo (Sérgio Marone), no entanto, será ainda pior do que a morte. Zoe (Juliana Knust) e Benjamin (Igor Rickli) serão resgatados por Jesus Cristo e levados para o paraíso.

A Record já confirmou que quem fará Jesus será Dudu Azevedo, confirmado como o protagonista da próxima novela do horário nobre. Relembre os eventos mais importantes de Apocalipse e confira fotos da trama na galeria acima.

A partir de terça (26) entra no ar a minissérie Lia, que terá 15 capítulos, roteirizada por Paula Richard. A direção é do argentino Juan Pablo Pires e a protagonista será vivida pela atriz Bruna Pazinato.

Leia também1 Atores falam sobre Apocalipse no Programa do Porchat
2 Novela Apocalipse está na reta final, veja fotos e os capítulos!
3 Vai deixar saudade! Relembre os pontos altos de Apocalipse

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.